12/09/2012

TOP Comentarista - Setembro

Finalmente está no ar a postagem que oficializa o TOP Comentarista de Setembro e libera o resultado do mês anterior. Demorou porque não tive muita ajuda na hora de escolher o kit desse mês. Os votos no twitter foram muitos divididos então demorou. Peguei um dos que estava com mais voto e um outro porque esse mês o TOP é especial. O aniversário do blog de um ano é dia 06 de outubro então resolvi fazer o desse mês e o do mês que vem especial. Serão dois kits no TOP, mas não se empolgue. Um deles vai para o primeiro colocado geral e o outro vai ser sorteado entre os dez primeiros colocados. O que acham da ideia?

O primeiro kit como imagino que possam deduzir pelo banner é o do livro "P.S. Eu Te Amo" de Cecelia Ahern e o segundo kit é o do livro "Do Seu Lado" de Fernanda Saads. Clique nos links se quiser conhecer os kits. Eu ia falar quem era de quem, mas vou deixar a pessoa que ficar em primeira decidir qual ela quer. Só tem uma regrinha para participar do top: seguir o blog no GFC e quando as resenhas sairem comentar nas resenhas. Certo? Dito isso vamos ao resultado do mês passado:

A lista dos nomes que participaram está aqui nesse link. Não coloquei no post porque ocuparia muito espaço atrapalhando o restante. Sou perfeccionista como sabem. É um screen do dia 31 de agosto, ou melhor já era dia primeiro, mais precisamente meia-noite e dois minutos. E deixando de enrolação o número sorteado foi o 7.

Parabéns para Vanilda!

Vocês podem conferir a imagem do sorteio ali acima. Foi feito via o velho e nem tão bom assim Random. A vencedora tem 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando os dados. Já vou avisando que o correio está entrando em greve e eu não vou colocar nada no correio até a greve acabar porque não vou correr o risco de extravio ou pior: perda. Vai demorar o tanto que a greve demorar e espero que não só a vencedora do TOP como todos os outros entendam minha posição. Melhor receber daqui dois meses do que perder o kit no caminho não acham? Por agora é isso!

Daqui a pouco várias promoções e mais tarde resenha de "Um Lugar Para Ficar". Não deixem de comentar nas resenhas, mais do que tudo, é importante para o blog esses comentários, vocês não fazem ideia do quanto isso pesa na hora das parcerias. E tem desafio no ar! Se der sai fase nova amanhã ou hoje quem sabe. Mas é tanta coisa para publicar aqui que não dou conta. Não quero encher a página em um dia só. Enfim. Até!

P.s: Precisava dizer que a vencedora levou o kit de "Starters" de Lissa Price?
P.s 2: Já deixe ai nos comentários sua sugestão de kit para o mês que vem. Talvez eu faça de dois novamente, então deixe dois kits. E pode incluir os novos porque eles chegam até lá.

22 comentários:

  1. Aiii queria tanto! Mas boa leitura à vencedora. Hhumm com tantas greves pelo Brasil que já ocorreram e já terminaram, a dos Correios está apenas começando...

    Quanto à sugestão dos kits para o próximo mês:
    Serena (Ian McEwan) e A Culpa é das Estrelas (John Green)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e te desejo uma boa Leitura...

    ResponderExcluir
  3. E já estou participando esse mês.. Espero ter sorte!!!
    Quero muito o Ps: Eu te amo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaa 3º soreio que vejo a Vanilda ganhar! Me dá um pouco dessa sorte Vaaaan! Please!

    Parabéns!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Por um número que a sorte não me escolhia de novo HAHA parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora, aproveite a leitura. E eu vou continuar.
    Concordo com a sugestão acima, Serena (Ian McEwan)e o outro eu dou seugestão do livro A Catastrófica História de Nós Dois (Jess Rothenberg)

    ResponderExcluir
  7. Putz, foi por pouco, eu era o número 8!!!
    Sugestão: Belle e Dizem Por Aí

    ResponderExcluir
  8. Eu amaria um kit de Belle, concordo com a Fernanda. Quer dizer então que mês que vem a chance é dupla,é? Vou me esforçar mais então!

    ResponderExcluir
  9. EU nunca ganho no TOp Comentarista! Credo!

    Parabéns a sortuda da Vanilda!!!

    ResponderExcluir
  10. Sortuda ela.
    Quem sabe esse mês tenho tempo de participar. Estou doida com o kit de PS Eu te amo. :)

    ResponderExcluir
  11. hum, com dois kits, acho que a minha sorte aumenta, ou não, ahaha

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tenho que dizer que estou bem surpresa! Não esperava mesmo, mas fico bem feliz! :D Estou um pouco ausente dos comentários agora porque estou numa correria, mas assim que der eu volto. Sobre a sugestão, estou em dúvida, porque os livros que eu queria P.S. Eu te amo e Charlotte Street você já está com promoção ... Ah! Obrigada!! Já mandei o e-mail com os dados!

    ResponderExcluir
  13. Nem devo ter entrado nesses 10 pois não comentei muito no mês passado, acho que vou tentar esse mês, mas da até gosto comentar no blog por ser tao dedicado e ter essa gama de conteúdos!

    ResponderExcluir
  14. adoraria ganhar nesta próximo mês, já que é o aniversário do blog, os livros devem ser mais significativos

    ResponderExcluir
  15. O kit desse mês foi muito bom, alias são sempre ótimos todos eles!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aeeee, participando!
    Os dois kits são um amor, vou ficar mega feliz com qualquer um :D

    ResponderExcluir
  17. Nossa, vou participar, com certeza...

    Ficarei feliz se conseguir ganhar qualquer um.

    Quanto a sugestão de kits, tem 2 que eu acho maravilhosos: Cuco e Belle. Também acho lindo o kit de Charlotte Street.

    =)

    ResponderExcluir
  18. Acho que podia rolar mais kits ainda nesse mês de niver, hein!! Que tal três? hehe

    ResponderExcluir
  19. parabéens a vencedora, ve se esse próximo mes eu consigo alguma coisa. E que kits incríveis desse setembro.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.