18/09/2012

Resultado - Família

Está no ar o resultado da vigésima segunda promoção do Cultivando a Leitura e mais uma em parceria com a editota Novo Conceito. O kit sorteado como podem ver pelo banner é o do livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" da autora nacional Maria Fernanda Guerreiro. Quem não conhece o kit pode clicar aqui. Foram 1679 números inscritos. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. A promoção foi via Rafflecopter com todas as chances padrões do blog. O sorteio é realizado pelo próprio Rafflecopter através do Random. Agora vamos ao vencedor:

O número sorteado foi o 664.
Parabéns Leila Caavalcante!

Você tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. A imagem do sorteio pode ser conferida nesse link ou na postagem original da promoção. Para que fique claro o prazo vai até as 14 horas de sexta-feira dia 21. Não haverá segundas chances. Qualquer dúvida sobre o sorteio poderá ser retirada aqui nos comentários, via twitter ou e-mail. O blog tem até 40 dias para enviar o prêmio aoa vencedor e se atrasar é porque o correio está uma zona com ameaça de greve em algumas cidades e greve em outras. Ou seja, não dá para prever o que vão fazer. Não deixe de conferir a lista de promoções que estão no ar em comemoração ao aniversário do blog e principalmnte não deixe de comentar nas resenhas, sua opiniao é fundamental para o continuo crescimento do blog. Até mais!

11 comentários:

  1. Parabéns para a Leila...
    Uma boa leitura para você..

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. \o/ I winnnn! ahaha, eh coisa boa pra começar o dia. Mandarei o e-mail imediatamente. Vishi, com correios em greve sei que vai ser dificil, se sem greve eles estraviam minhas correspôndias, ahaha, enfim, obrigada ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É, com a greve vai demorar pra vc receber. Eu ficaria agoniada esperando! rs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns leila, espero que aprecia este magnifico livro tanto quanto eu!

    ResponderExcluir
  5. Pena que não foi "Raquel Miranda" haha queria tanto esse livro! Mas parabéns a leitora!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, mais sorte pra mim na próxima vez :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora!!! Tomara que eu tenha mais sorte nas próximas =D

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse livro deve ser uma graça. Parabéns a vencedora!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, vendo as promos antigas aqui do blog, uau, que promoções lindas!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.