25/09/2012

Promoção - Mistwood

Está no ar a trigésima promoção do Cultivando a Leitura e a primeira em parceria com a editora Prumo. O livro sorteado é "A Magia de Mistwood" de Leah Cypess, primeiro da trilogia Mistwood, de livros com histórias independentes que se passam no mesmo mundo. Resenhei o livro aqui no blog a pouco tempo e agora você tem a chance de conhecer a história. A promoção é via Rafflecopter com todas as chances padrões do blog e como ela faz parte das promoções de comemoração ao um ano do blog você ganha algumas novas chances. A promoção vai até o dia 27 de outubro e o resultado sai no dia seguinte. Vamos a promoção:

a Rafflecopter giveaway
O vencedor terá 72 horas para entrar em contato pelo e-mail enviando seus dados do contrário será feito um novo sorteio. Não haverá segunda chance quanto a isso. Se o primeiro número sorteado não tiver cumprido as duas regras mais o item que preencheu será feito um novo sorteio até que se encontre um número válido. Qualquer dúvida sobre como preencher os itens ou sobre a promoção no geral poderá ser retirada aqui nos comentários, via twitter ou e-mail. O livro será enviado pela própria editora Prumo, que tem até 40 dias para enviar o livro ao vencedor sendo que esse prazo poderá ser estendido por causa da greve do correio. Não deixe de conferir as demais promoções de aniversário do blog e comentem nas resenhas. Sua opinião é muito importante. Boa sorte a todos! Até mais!

65 comentários:

  1. Participando ^^

    Bjooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o blog está ótimo!
    Participando!!!
    Eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o livro parece ser muito interessante!!

    Participando

    =D

    ResponderExcluir
  4. Participando e o blog está cada dia mais legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe, se eu ganhar, acabo com a implicância com o livro, né? Boa sorte pra mim *-*

    ResponderExcluir
  6. Não me lembro se comentei:
    Então

    Participando

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!!!!!
    Espero ter sorte ;*:*

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo pra ganhar, claro!

    ResponderExcluir
  9. Participando. Quanto a não blogs que não mandam e-mail avisando seus leitores que eles ganharam o prêmio, acho injusto. Explico: exigir que a pessoa entre no seu blog pelo menos a cada 3 dias é ridiculo. As pessoas estudam, trabalham, algumas deixam para fazer a ronda dos blogs que gostam apenas uma vez por semana. É justo que percam um prêmio pq não ficaram te visitando no prazo que vc queria? Enfim... só dizendo.

    ResponderExcluir
  10. Torcendo para ganhar!! Resenha me cativou ainda mais.

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!

    Nome no raffle: Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  12. Adoro livros nesse estilo de conto de fadas com feitiços, reinos em perigo e tudo mais. Ansiosa para ler. Participando com os dedos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  13. Participandoo!!
    :) http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.