21/09/2012

Parceria - Editora Rocco

Olá! Soltem vivas e comemorem comigo! O blog foi um dos doze novos parceiros da editora Rocco. Doze! Você ouviu direito, apenas doze em uma lista imensa de inscrições. Não acreditei quando soube e estou radiante com a notícia.

A Rocco tem como compromisso publicar as melhores obras de autores nacionais e estrangeiros. É a editora brasileira que mais se dedica, atualmente, à divulgação de obras de ficção e não-ficção contemporâneas, com autores consagrados por prêmios como o Nobel, o Pulitzer, o Booker Prize e o nosso Jabuti. Criada em 1975, persiste em sua meta de trazer para o leitor brasileiro as principais tendências literárias do pensamento mundial.

É também nosso objetivo criar espaço para os novos talentos, não só publicando seus primeiros trabalhos como acompanhando seu crescimento a cada livro. Com essa postura, a Rocco destaca-se na publicação de autores nacionais estreantes no mercado editorial brasileiro.

Além da reconhecida qualidade literária, nosso catálogo reúne temas diversificados que somam mais de mil títulos. Atenta à formação das novas gerações de leitores, a editora lançou o selo Jovens Leitores, dedicado ao público infanto-juvenil, juntando obras de ficção e de informação. Outras coleções surgiram para os leitores interessados em temas específicos, como Administração e Negócios e Prazeres e Sabores. Em 2010, a editora publicou sua primeira graphic novel e entrou para o segmento digital, com o selo Rocco Digital. O selo é voltado para os e-books e audiolivros.

Sensibilidade para detectar as tendências do mercado, ousadia na difusão de novas idéias e agilidade de produção caracterizam a Rocco como uma editora moderna e atenta aos interesses e às perspectivas do público brasileiro.

Alguns títulos do extenso catálogo da editora:

E ai? Gostaram da novidade? Estou muito mais do que feliz. Quem acompanha o blog sabe que gosto de muitas séries e muitos livros da Rocco. Estou sempre atrás de preços baixos e com a parceria poderei compartilhar de forma mais efetiva essa minha queda por série, trilogias e livros deles. Que a parceria seja boa para vocês leitores, para a editora e para o blog. E se tudo correr certo que a parceria seja renovada para mais seis meses e depois mais seis. Agradeço a todos que comentam nas resenhas e nas demais postagens. Isso faz toda a diferença na hora de entrar em uma lista tão curta. Até mais!

22 comentários:

  1. Meus parabéns! Esta é realmente uma grande editora. Gosto do trabalho que fazem com Harry Potter.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Yasmin! Que dê tudo certo e essa parceria traga bons frutos para o blog, e consequentemente para nós, leitores, e se renove a cada 6 meses! =)
    Você está de parabéns, super merecido mesmo. Essa era uma das (ou A mais) mais desejadas neh?!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaau! Parabeeeeeeeeeeenssss..... Muuito sucesso!!!!! *.*
    Imagino a tua emoção, afinal só DOZE vagas....

    super beijo...

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por ti quando soube. Você/o blog merecem. Tu fazes um trabalho maravilhoso. (:

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu parceria com a Rocco (SOU RICAAAA!) ? Nossa, parabéns mesmo. Não é por nada não mas...Se depender de grana acho que vejo muito pouco de resenha dos livros deles né, porque...sabe como é né, caaaara até arrancar um fígado =/
    Bem, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Yasmim, a Rocco é uma grande editora (dammmm) tem muitos título maravilhosos, e tal, assim, deve ter sido uma das primeiras editoras que eu conheci, assim, por que antigamente eu não tinha noção do que era editora e tal, enfim, espero que apareçam sorteios de títulos da Rocco pra gente

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!! Foi muito merecido!! Fico feliz por vc, pois sei que gosta muito dos livros deles! Espero que essa parceria continue se renovando, acredito que sim, pois o blog é muito bom! Seus leitores agradecem! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Yasmin! Desejo ainda mais sucesso ao seu blog!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  9. Realmente lamentável! A tal Yasmim que já era metida e pretensiosa antes agora com parceria da Rocco, vai ficar insuportável!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Amei a notícia! :D O Cultivando a Leitura merece muito.
    E que dure para sempre.

    ResponderExcluir
  11. Espero que tenhamos resenhas ótimas dos livros publicados pela editora, tem diversos títulos interessantes! Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, que demais! A Rocco tem títulos maravilhosos, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. ROCCO!!! yuuhhhuuuuu(vibrando muito aqui). Torci muito pra essa parceria acontecer, adoro o catálogo deles. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Isso é demais, ente os 12.
    A Rocco é uma das melhores editoras do Brasil, e com certeza vai ser uma ótima parceria para a editora, o blog, e os leitores.

    Que venha ótimas promoções :D

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!!
    Seu blog merece com certeza!!!!
    \o

    ResponderExcluir
  16. Que DEMAIS! A Rocco tem óootimos títulos! Parabéns pela maravilhosa parceria! :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. OI..

    Parabéns!!!
    Eu tentei e não consegui, mas o meu Blog ainda é um bebê..
    Mas, estou muito feliz por você ter conseguido porque sou viciada nesse Blog..

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! O seu blog é mt bom e vc é super organizada, com certeza a eitora percebeu tb. Muitas leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns!!!

    a Rocco tem alguns títulos fantásticos e é uma ótima editora, muito séria.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Agora que vi que não te parabenizei pela parceria, lembro que no dia que tentava comentar deu um problema aqui no computador.
    PArabéns, a Rocco é uma editora muito séria e com títulos maravilhosos!!

    Realmente vc/e o blog, merecem, pelo trabalho sério, comprometido e criativo.
    Sem ser melosa é um dos melhores blogs que acompanho, com promoções diferentes e muitas informações literárias.

    Mais uma vez parabéns, e muito sucesso..

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  21. Parabéens pela Parceria.
    Gosto muito dos livros da Rocco, são sempre excelentes em questão de designs.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.