04/08/2012

TOP Comentarista - Agosto

Está no ar o TOP Comentarista do mês de agosto e o resultado do mês de julho. Está tudo salvo aqui desde o dia primeiro, mas estava na dúvida sobre qual kit colocar de prêmio esse mês por isso demorou um pouco a sair. Mas não se preocupem pois o contador está contando desde o dia primeiro sem erros. Depois de muito perguntar no twitter acabei decidindo sozinha o kit do mês. Os leitores estavam muito divididos, mas como podem ver pelo banner foi Starters o escolhido. Belle fica para promoção mesmo. Deixando de conversa.

Quero agradecer a todos que comentaram aqui no blog mês passado e a todos os novos visitantes. Sem vocês metade de tudo isso aqui não seria possível. Espero que curtam a leitura de "Tudo O Que Ela Sempre Quis". Lembrando que o sorteio foi realizado entre os 10 primeiros nomes, como ficou decidido nos comentários do TOP passado. Quem quiser pode conferir a lista dos dez nomes que participaram do sorteio aqui nesse link. Esse mês resolvi tirar o print porque fica mais fácil e claro para todos nós. Essa é a lista dos 10 nomes que apareciam pouco depois da meia-noite do dia 01 de agosto.  

O número sorteado foi o 5.
Parabéns para a Maria Carolina!

Você tem até 72 horas para entrar em contato através do email enviando os dados. Se perder o prazo outro número será sorteado, sem segundas chances. O prazo vai até as 15hs da terça-feira dia 07 de agosto. Qualquer dúvida sobre o sorteio ou sobre a lista dos dez nomes poderá ser retirada aqui nos comentários, por email ou twitter. Agora o TOP Comentarista de Agosto.
Para confirmar a participação basta ser seguidor do blog no GFC e comentar na resenha do livro "Starters" de Lissa Price quando esta sair. Quando a válida de comentários em postagens de outros meses continua sendo a mesma história. Não tenho como controlar o contador apenas para as desse mês, mas com o sorteio entre os dez primeiros acredito que isso seja suficiente para dar uma equilibrada nessa questão. É isso! Boa sorte a todos. Até mais!

14 comentários:

  1. Ahh, pq não o 4??????????????
    Okay... =(

    Parabéns a sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não ganhei, mas já tô participando do de agosto! :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ser assídua por aqui e participar da promoção.

    ResponderExcluir
  4. E não é que eu ganhei??? YAAAYYY! Estava com um pressentimento de que ia ganhar e, afinal, o pressentimento estava certo haha Já enviei o e-mail, espero que tenha chegado certinho! Se não, me avise no twitter, por favor, porque eu estava tendo problemas para enviar o e-mail mesmo. De qualquer forma, obrigaaada (:

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não foi dessa vez, quem sabe esse mês.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro escolhido :D Parabéns a vencedora !!

    ResponderExcluir
  7. Ah... Queria ler o livro, mas vou ter que comprar... Pena que não vai ter bolsinha. Parabéns a vencedora! Pelo menos dessa vez eu entrei na lista. :D Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Saí da lista e sumi... que pena. Não tinha comentado muito nesse mês mesmo, mas espero melhorar agora em agosto.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre leio e esqueço de comentar, vou tentar lembrar. Quem sabe eu ganho um desses,né?

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa! Vou tentar participar! Quero demais o kit de Starters!

    ResponderExcluir
  11. Poooxaa, não foi dessa vez que ganhei :( Nem vai dar pra participar de Agosto, já que não tenho muito tempo pra comentar aqui...

    Bjs, Laila

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.