05/08/2012

Parceria - Editora Intrínseca

Olá! Hoje é com muita felicidade e surpresa que trago para vocês a mais nova editora parceria do Cultivando a Leitura: Editora Intrínseca. O blog foi um dos 30 novos parceiros escolhidos para os próximos seis meses. Agora é continuar melhorando o trabalho para a parceria ser renovada.


Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial. Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura. A orientação editorial privilegia temas e estilos que se destacam pela diferença, ousadia e impacto. Temos como foco o valor intrínseco do livro – a sua inestimável importância cultural, com o objetivo de guardar, de uma forma diferenciada, um universo particular em cada título publicado.
Confira algumas obras do extenso catálogo da editora:


E ai? Gostaram da novidade não é mesmo? Estou muito feliz por poder compartilhar essa notícia com vocês e agradeço a todos que torceram pelo blog. Sei que muito de vocês desejavam essa parceria (via Pesquisa de Público) e espero que os próximos seis meses sejam produtivos não só para o blog, como para os leitores e para a editora. Que eles sejam o começo de muitos outros seis meses. Quem quiser pode conferir o catálogo completo da editora nesse link. Acredito que a maioria de vocês já conheça bastante visto que a Intrínseca é uma das editoras mais próximas dos leitores, seja pelos livros ou pelos preços acessíveis. Vou ficando por aqui! Até mais!

20 comentários:

  1. Não sabia que a Intrínseca era tão nova assim! :O rs.
    Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Essa era a parceria que eu mais torcia pra ter! Os livros são ótimos, é uma das editoras queridas aqui em casa, fiquei super feliz quando vi que o blog foi selecionado. Foi muito merecido e espero que sejam 6 de muitos meses de parceria.

    ResponderExcluir
  3. A Intrínseca possui obras maravilhosas! Espero que trabalhar com ela seja muito bom, felicidades ao blog!

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito !!! Estava torcendo muito pelo seu blog, fiquei muito feliz quando a editora postou a lista dos blogs parceiros, e vi seu blog. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Yasmin. Seu blog é ótimo :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!!! Adoro os livros da Intrínseca!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Parabéns! Parabéns! Melhor parceria eu acho depois da Novo Conceito ou junto com eles. Rocco e Record também seria bacana e se pensar Bertrand também tá com lançamentos ótimos. :D Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Adoro a editora Intrínseca! Parabéns pela parceria! :D

    ResponderExcluir
  9. Yeah! Eu vi a lista que a Editora divulgou, quando avistei o nome do blog bateu uma feliciadade por ti haha A Editora tem um catálogo incrível e o blog merece ter essa parceria.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, a intriseca sempre com livros ótimos, e tem uns lançamentos que prometem, comentados e vendidos em todo o mundo..

    ResponderExcluir
  11. Que demais!! Essa editora é ótima, que boa not[icia pra você.. e pra nós, claro! >.<

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  12. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!
    Me amarro na intrínsica, parabéns Yasmin!

    ResponderExcluir
  13. Prabéns Yasmin,
    você merece, conheço poucas blogueiras tão dedicadas e empenhadas como vc.
    O Blog é um sucesso

    Tudo de bom e várias outras parcerias bacanas!!
    Abraços
    Gabriela

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mesmo! Acho que muitos são fãs da Intrínsica já que tem livros muito bons! Que a parceria seja de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  15. AMO AMO AMO essa editora HAHA um tanto quanto atrasada, mas parabénsssss pela parceria. Vi no twitter essa ótima notícia no mesmo dia, mas passou da minha cabeça de te parabenizar. O blog realmente merece!! Como a Gabi Lopes disse, poucas blogueiras são tão empenhadas como você. Tu está só colhendo os frutos de um ótimo trabalho, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria..
    Só quem tem um blog sabe como é importante boas parcerias...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns [atrasadão]!! A Intrínseca é uma editora premiada, com certeza.

    ResponderExcluir
  18. A Intrínseca é uma das minhas editoras favoritas! Agora que tem parceria vai ser bom para ler as resenhas dos livros que me interessar! Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Acchei linda a capa do Circo da noite *-*
    Pretendo começar a série Percy, to atrasada ja, rs.

    ResponderExcluir
  20. Uau!!

    A Intrínseca é tudo de bom. Eu quero tantos livros deles, nossa...rsrs
    Acho que é minha Editora mais desejada.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.