03/07/2012

Resultado - Apenas Viva

Está no ar o resultado da décima terceira promoção do Cultivando a Leitura. A promoção em parceria com a editora Novo Conceito vai dar um kit do livro "Viva Para Contar" de Lisa Gardner e um kit do livro "A Arte da Imperfeição" de Brené Brown para um só vencedor. Foram 1851 números inscritos em pouco mais de trinta dias de participação. Agradeço a todos que participaram da promoção e principalmente a todos que comentaram na resenha dos livros. O sorteio é realizado pelo próprio Rafflecopter através do site Random. Vamos deixar de conversa e ir ao vencedor:

O número sorteado foi o 1023!
Parabéns para Fernanda Ghiggi!

A vencedora tem até 72 horas para entrar em contato através do email do blog. Vocês podem conferir a imagem do sorteio nesse link ou na postagem da original. O blog tem até 40 dias para o envio dos kits. Qualquer dúvida sobre a promoção ou sobre o método de sorteio poderá ser enviada por comentário, email ou twitter. Para que fique claro: o prazo para a vencedora enviar o endereço vai até as 15hs de sexta-feira dia 06 de julho. Agradeço mais uma vez e não deixem de conferir as resenhas e promoções que estão no ar e que estão por vir. Até mais!

11 comentários:

  1. Parabéns Fernanda! Sortudaaa

    Bom, tem outros sorteios,eu ainda tenho esperança, rs.

    ResponderExcluir
  2. Mais um promoção que eu não ganho ,mas tudo bem Parabéns Fernanda espero que curta bem o seu premio.

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!! Nem acredito que ganhei! \o/
    Estou muito feliz, queria muuuuito ler o Viva Para Contar!
    Já mandei o e-mail!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Ó mundo injusto, queria muito ganhar essa promo D: já ~~ganhei Viva Para Contar em uma promo, mas algo me diz que a dona do blog não vai me mandar o livro. De qualquer forma, parabénssss à sortuda!

    ResponderExcluir
  6. Maria Carolina isso tambem já aconteceu comigo (ganhar um livro mas sentir que a dona do blog não vai manda-lo) vai torcendo porque quem sabe o lvro não chega?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Fernanda! Eu só consegui ganhar uma promoção em blogs, Maria Carolina. \o/ hahaha
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.