28/06/2012

Novidades e Lançamentos #76

Olá! Hoje eu trago algumas boas novidades para vocês. Tem mais lançamento da editora Bertrand e ainda Galera Record, Verus, Record, Bertrand e Intrínseca. Algumas continuações esperadíssimas, outros lançamentos que nem acreditei e todos já cadastrados no Skoob, errados possivelmente, mas depois eu corrijo. Vamos a eles:

Belo Desastre - Jamie McGuire - 392 páginas - Lançamento: 29 de julho
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja, evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
Ilusões - Aprilynne Pike - 375 páginas - Lançamento: Agosto
Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.

Battlefield 3: O Russo - Andy McNab - 350 páginas - Lançamento: 02 de agosto
Em Battelfild 3 o russo , os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e apris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo em que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.
O Ataque da Vampantera - Rob Stevens -  370 páginas - Lançamento: Agosto
Após desbravar os sete mares, Hugo parte rumo à sinistra Transilvânia. Missão: salvar o amigo do seu tio aprisionado no temido castelo da Vampantera. Esse é o segundo volume da série Os Monstros do Cartógrafo, iniciada com Cuidado com os Bufalogros. 

Espiãs Também Se Enganam - Ally Carter - 288 páginas - Lançamento: 11 de julho
Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.
Relíquias - Tess Gerritsen - 352 páginas - Lançamento: 24 de julho
A descoberta de uma múmia conhecida como Madame X esconde na verdade o corpo de uma mulher assassinada há pouco tempo choca a comunidade arqueológica. A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isle se unem novamente para resolver o mistério.

Penumbras - Uwe Timm - 272 páginas - Lançamento: 11 de julho
Um cemitério em Berlim torna-se palco da história de uma mulher à frente de seu tempo. Em meio a lápides semidestruídas e covas de militares e civis mortos na Segunda Guerra Mundial, jaz Marga von Etzdorf, pioneira aviadora alemã que se matou aos 25 anos em Alepo, na Síria. No centro da narrativa, um guia turístico chamado apenas de “o cinzento” conduz o leitor pela vida de Marga, ao mesmo tempo que evoca fantasmas da Alemanha decadente e antissemita do início dos anos 1940.
A Canção do Assassino - M.G. Vassanji - 480 páginas - Lançamento: 11 de julho
Karsan Dargawalla, herdeiro de um misterioso templo medieval sufi, foi preparado desde a infância para suceder ao pai, guardião do Templo do Viajante. Como a maior autoridade religiosa local, ele seria o representante de Deus para aqueles que o visitam em busca de conforto. Os desejos de Karsan, porém, são mais mundanos, e ele emigra para estudar em Harvard, mas acaba atraído para suas origens depois que uma tragédia se abate sobre sua vida. Ao construir um personagem indeciso entre modernidade e tradição, M.G. Vassanji revela as delicadas relações entre passado e presente.

A Cruzada Secreta - Oliver Bowden - 350 páginas - Lançamento: 14 de agosto
Nicollo Pollo, pai do explorador Marco, finalmente revela a história que manteve em segredo durante toda a vida: a história de Altair, um dos primeiros e mais extraordinários assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altair em Constantinopla que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa. 
O Segundo Suspiro - Philippe Pozzo di Borgo - 232 páginas - Lançamento: 12 de julho
Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico.

E ai? Gostaram das muitas novidades? Eu adorei saber do lançamento de "Belo Desastre", para finalmente saber o que se passa nesse livro, que todo mundo ama ou odeia no Goodreads. Gostei do lançamento do próximo livro da série Fadas. E claro de "Battlefield 3". Gostei de Assassin's, que é baseado em jogo e fiquei curiosa com Battlefield por isso. Já ouvi tanto falar dessa série "Rizzoli & Isles" da Tess Gerritsen que adicionei na minha lista de compras urgentes. Enfim. Por hoje é isso. Amanhã tem mais resenha e coluna nova. Corrigi a maioria deles no Skoob e cadastrei "O Ataque da Vampantera". :) Até mais!

23 comentários:

  1. Muito interessante o teu blog! Parabéns!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Quero o terceiro Assassin s Creed e gostei bastante de Relíquias.

    Ótimos lançamentos!

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Desses aí fiquei interessada em O Ataque da Vampantera, parece ser bem divertido, mas terei que comprar o primeiro livro antes.
    Assassin's Creed deve ser muito bom também, quero ler a série!

    ResponderExcluir
  4. Ilusões é continuação de Asas? Interessante os lançamentos! :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser legal Penumbras! Interessante a sinopse.
    Yasmin!! Abri uma promoção no meu blog com uma caixinha que fiz, de artesanato. Mas vem tb com O Espião que eu sei que vc já tem. Mas estou falando mesmo assim :)

    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Começei a ler a serie Assassins mas as sugestões estão como sempre ótima.

    ResponderExcluir
  7. Me interessei por Belo Desastre e Espiãs Também Se Enganam.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler O Segundo Suspiro. Tem vários lançamentos desejados. Quero quase todos. :D
    Abraços, até mais !!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as novidades'
    Fiquei bem curioso pra ler o livro Relíquias, parece ser muito bom'

    ResponderExcluir
  10. Li o primeiro livro dessa série da Ally Carter e achei fofinho. Quero ler os outros! Não gosto das capas dos livros da série de "Ilusões".

    ResponderExcluir
  11. Opa..."Relíquias"... livro novo da Tess Gerritsen...adoro essa autora...adicionado com certeza na lista de compras...gostei também do livro "Belo desastre", interessante a sinopse... a continuação de "Assassin's Creed"...uhumm..a lista tá crescendo rápido heheh :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei do lançamento do novo de Ally Carter, a série é fraquinha, mas gera algumas risadas.
    Bom continuar a sequencia, os outros ainda não li nada;;;

    Abraços e bom final de semana
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler Assassins creed 1 e 2 urgente!!! Ja tenho eles faz um tempo e até hoje nada de ler...

    ResponderExcluir
  14. Belo Desastre parece ser bom, tanto quanto Relíquias. Só uma observação a respeito da capa de Relíquias, na sinopse fala que foi descoberto uma múmia "Madame X" que na verdade é o corpo de uma mulher, mas os olhos da capa são de um homem - ao meu ver. Mas vai saber haha Preciso comprar a série Assassin's Creed o quanto antes.

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber de "Belo desastre" porque também já vi muitas resenhas de ódio e amor no goodreads. Outro que me deu vontade ler é Battlefield, pelo mesmo motivo seu. Adicionei Assassins semana passada e estou doida para comprar. Essa série Fadas também entrou na lista agora que já tem 3 lançados. Ótimo post! Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Belo Desastre é interessante, mas não chamou muita atenção para mim. E a capa de Espiãs também se Enganam é horrorosa. Não gostei nem um pouco dela.

    ResponderExcluir
  17. Gostei de Belo Desastre também! E quero a série Fadas inteira! =)

    ResponderExcluir
  18. Fiquei interessada em Penumbras e O Segundo Suspiro. Agora, Assassin's Creed me dá preguiça. Tenho preguiça dessas viagens loucas que fazem uma zona com os Templários hahaha

    ResponderExcluir
  19. não me interessei em nenhum dos livros, rsrssr

    BJs, Laila.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei louca por Relíquias! Adoro múmias e suspense é comigo mesma! Gostei também de A canção do assassino!

    ResponderExcluir
  21. Todos os livros parecem muitos bons, mas Me apaixone por Belo Desastre, apesar d ser um tematica bem adolecente parece que vai ser legal.

    ResponderExcluir
  22. GENTE, que legal, não sabia que tinha livro de Battlefield! Deve ser super legal, principalmente para quem conhece os jogos (não é o meu caso *sad sad*) E que fofíssima a capa de Espiãs Também se Enganam!

    ResponderExcluir
  23. A canção do assassino, uau, que título e que capa aterrorizante, e isso é bom, para o gênero.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.