19/06/2012

Novidades e Lançamentos #73

Bom dia! Está no ar mais um novidades e lançamentos. Dessa vez eu trago os quatro lançamentos do mês de julho da editora mais querida da blogosfera, a Novo Conceito. Os quatro livros mais esperados por todos a cada mês. Assim que eu tiver novidades sobre os kits eu aviso para vocês. Vamos a eles:

Bem Mais Perto - Susane Colasanti - 240 páginas - Lançamento: Julho
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela, e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.
Starters - Lissa Price - 368 páginas - Lançamento: Julho
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais, idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir, e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti - 272 páginas - Lançamento: Julho
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...
Belle - Lesley Pearse - 560 páginas - Lançamento: Julho
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa, e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito, a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

E ai? Gostaram dos lançamentos? Confesso que gostei de todos, apesar de não curtir capas com pessoas, principalmente a primeira capa. Era o livro que tinha esperança da editora mudar a capa, mas tudo bem. Ansiosos para descobrir os kits? Estou bem curiosa para saber o que a editora vai preparar para o segundo livro. Enfim. Por enquanto é isso, mais tarde tem resenha de Branca de Neve e O Caçador. Quem sabe a promoção sai hoje também. Os livros já estão cadastrados no skoob. Alguma anta muito burra marcou a edição certa de "Starters" como duplicada, ou seja, recomendo que a adicionem assim mesmo. A que está sem aquele aviso de duplicado é a errada! A que uma imbecil ou um imbecil marcou só para ter um livro cadastrado por ele/ela. Enfim. Odeio pessoas burras no skoob. Bagunçam tudo, aprovam livros errados, é o caos para alguém perfeccionista como eu. Até mais!

24 comentários:

  1. Me interessei por "Bem mais perto" e "Um lugar para ficar". As capas estão muito bonitas e gostei das sinopses ;)

    ResponderExcluir
  2. Todos os lançamentos muitos esperados \o/ Também quero todos. Esperando logo as resenhas. Gostei da capa de Belle e Starters. Esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  3. QUero muito ler, gostei, ja até marquei Belle no skoob.

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos. Ok, mais alguns do que outros. Adorei "Belle" e "Um lugar para ficar". "Starters" parece mais ou menos para mim e essa capa é um pouco estranha. "Bem mais perto" também me animou, mas e essas pessoas de bunda? Ah não, não gostei dessas bundas não. Odeio quem ferra com o skoob também! Obrigada pela dica e primeiro lugar que vejo esses lançamentos. Ótimo timing. Haha Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me fez rir. Você falou o que eu pensei sobre a capa de "Bem Mais Perto". Sem falar que as blusas da menina ficou muito estranha naquela posição. Sei lá, não gostei. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHA também ri com esse comentário! Falou tudo!

      Excluir
    3. rs... a blusa principalmente, está estranha mesmo!!

      Excluir
  5. Eu já tinha visto esses lançamentos anteriormente, e gostei da capa de "Bem mais perto" :) A capa de "Belle" é linda, só não sei se posso falar o mesmo do conteúdo. Esses lançamentos vão ser de julho?
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, não gostei muito de nenhum! Também não curto pessoas nas capas!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos os lançamentos, mas também não curto muito capas com pessoas... a do Starters ficou legal, dá uma sensação de futurismo e é até um pouco intrigante. Estou bem curiosa!
    Estou um pouco na dúvida quanto a Bem Mais Perto, parece uma história bobinha, mas espero que seja tipo Ana e o Beijo Francês.
    Os outros dois também parecem interessantes.
    Só não entendi muito bem esse selo Novo Conceito Jovem... eles colocam em uns nada a ver e no que são pra jovens não colocam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, então o negócio do selo Jovem é o seguinte: tirando o livro "Não Sou Esse Tipo de Garota", que é de autora internacional a editora só lança livros nacionais sob este selo. Acredito que essa é a intenção deles, usar o selo só para nacionais. :) E obrigada pelo comentário.

      Excluir
  8. Que isso, esse "Bem Mais Perto" lembra o seriado Felicity hahaha Achei interessante o "Um Lugar Para Ficar".

    ResponderExcluir
  9. Quero todos, porem vamos aguardar qual vai ter a sua atenção e ganhar uma resenha ai entra para a lista de compra.

    ResponderExcluir
  10. Já estou com todos marcados no skoob. Realmente é complicado a aprovação de livros no skoob.

    ResponderExcluir
  11. Encontro muitos livros bons nessa sessão do blog! Meu último livro comprado encontrei aqui rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bacanas esses livros'
    Mas o Startes me chamou bastante a atenção, principalmente pela capa.
    Já está na minha lista de desejados'

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei muito por nenhum, mas a capa de Belle ficou bonita. Não gosto muito de capas com pessoas também, mas essa era uma exceção. E a capa de Bem Mais Perto se não é ridícula é pior. Realmente não gostei.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos resumos!!
    Já tá na minha wish list mais longa impossível!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanto lançamento legal. Amei os lançamentos.
    Vou esperar ansiosamente para lê-los.
    Já estão na minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Odeiioooo capas com pessoas. Isso é preguiça de contratar um bom ilustrador, tornar a capa mais atrativa e artística, fica muito pobre. Confesso não gostei de nenhuma sinopse, não fazem o meu tipo de leitura.

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. De todos os lançamentos, o que mais gostei foi "Belle". A capa de "Um lugar para ficar" me fez pensar em um romance normal mas a sinopse me impressionou.
    Já "Bem mais perto" me parece filme da sessão da tarde, ainda mais com essa capa!rs.. e "Starters" me deixou em dúvida, vou ter que pegar o livro e descobrir!
    Beijo
    PS: Detesto livros errados no Skoob! Eles deviam ter alguém pra cuidar disso!

    ResponderExcluir
  18. Achei essa capa de "Starters" muito linda.. Imagine como ira ser o kit da NC!? *-* .. AAAH.. como eu queria ser parceiro da NC!! =(

    libraryinhouse.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quero ler todos esses! Eu já tinha vontade de ler Starters desde que li sobre ele, mesmo antes da Novo Conceito anunciar o lançamento. Fiquei super contente por terem mantido a capa original, é linda!
    Belle tem uma sinopse interessante, deve ser muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Fiquei confusa com a capa de Starters, não se gostei ou se desgostei. Mas enfim, foram Belle e Starters que me chamaram mais a atenção, do resto vou aguardar as resenhas para ter certeza do que achei sobre eles. Essas bagunças no skoob está ficando frequente :c

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.