08/05/2012

Novidades e Lançamentos #64

Oi! Hoje eu trago lançamentos das editoras LeYa, Lua de Papel, Record e Paralela. A maioria é para o mês de maio e ínicio de junho. A editora LeYa também confirmou ontem que adiantou o lançamento do próximo livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo". Só não postei aqui porque me recuso a acreditar que a editora vai lançar o livro com aquela capa que tem rodado por ai. Sério mesmo? Ela foi feita por um fã não foi? Então qual é a da história? Vão mesmo lançar o livro com a capa que um fã fez e ainda por cima feia? Enfim. Vamos aos lançamentos:

O Escolhido - Hannah Howell - 192 páginas - Lançamento: 23 de maio
Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão. Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.
Sobrevivente - Chuck Palahniuk - 360 páginas - Lançamento: 23 de maio
Mas, enquanto o avião possuir combustível, ele resolve contar a história de sua vida para a caixa-preta, numa tentativa de explicar como diabos um sujeito decadente como ele quase se transformou em uma celebridade religiosa. Segundo livro de Chuck Palahniuk, autor de Clube da Luta, Sobrevivente é uma história cheia de ironia e sarcasmo, que usa como cenário um país que tropeça em seus próprios valores, e onde qualquer um pode virar modelo de qualquer coisa.

Damas de Honra - Jane Costello - 432 páginas - Lançamento: Maio
Quando Evie Hart, uma jovem e sonhadora jornalista, aceita ser dama de honra de Grace, sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Aos 27 anos, Evie nunca experimentou aquela sensação de frio na barriga, do coração parecer estar saindo pela boca ao chegar perto de alguém especial. Mesmo sabendo que relacionamentos não são seu forte – e que, por mais encantada que fique por um namorado, não consegue suportá-lo por mais de três meses –, isso não significa que ela dispense oportunidades. E quando Evie põe os olhos em Jack, seu mundo dá uma guinada. É amor à primeira vista. Lindo, charmoso, inteligente, bem-humorado, ele até seria capaz de fazê-la pensar em um relacionamento sério... Mas de onde saiu esse deus grego a quem nunca foi apresentada? Para decepção de Evie, Valentina, sua amiga mais deslumbrante, magra e incrivelmente sexy está saindo com ele. Ou estava, porque Jack rapidamente deixa claro que Valentina não é dona do seu coração. Evie fica maravilhada com a perspectiva de um romance, porém, sua vida está longe de ser perfeita. Ela precisa trabalhar duro no jornal para mostrar seu valor – seu irritante chefe parece reservar as pautas mais desinteressantes para ela. Enquanto isso, sua amiga de infância, Charlotte, que sempre se sentiu excluída por ser gordinha, decide mudar completamente o visual – com direito até a um namorado misterioso! E Georgia, uma amiga da faculdade, está de casamento marcado. Para completar, sua mãe anuncia que também vai se casar. De vestido verde! Como se não fosse o bastante, seu ex-namorado parece persegui-la por todos os lugares.
O Livro de Julieta - Cristina Sánchez-Andrade - 160 páginas - Lançamento: 23 de maio
Um biquíni novo, um passeio de mãos dadas com os irmãos, uma piscina de bolinhas, a chuva, a rotina. Para Julieta, a felicidade é isso. Já para sua mãe, a jornalista espanhola Cristina Sánchez-Andrade, a felicidade é algo um pouco mais complicado, principalmente depois que sua filha foi diagnosticada com síndrome de Down. “Ela vai te fazer companhia a vida inteira”, “É um presente de Deus”, “Você é forte, vai superar” — é tudo o que tem ouvido desde então. Através de memórias, bilhetes, cartas, diálogos e impressões, este livro narra a história real de Cristina e sua filha, uma história de atividades, de trabalho, de cobrança, de médicos, mas também de amor, de carinho, de brincadeiras, de beijos. É a história do cotidiano de uma família e de uma criança muito especial, que é impossível não amar — mesmo quando ela insiste em fazer xixi nas calças todos os dias ou toma detergente enquanto ninguém está olhando.

Sua Alteza Real - Danielle Steel - 304 páginas - Lançamento: Junho
Christianna é o oposto do que se esperaria de uma jovem da realeza. Após trocar seus vestidos de gala por jeans e camisetas e viver em completo anonimato durante quatro anos na faculdade em Berkeley, a filha mais nova do príncipe de Liechtenstein retorna à sua entediante rotina de discursos em orfanatos e jantares formais. Determinada a fazer algo mais importante do que cortar fitas de inauguração em hospitais, Christianna pede permissão ao pai para trabalhar por um ano na África Oriental como voluntária da Cruz Vermelha. É sob o sol da Eritreia que a Princesa Sereníssima de Liechtenstein descobre sua vocação para ajudar os necessitados. Finalmente livre e feliz, ela luta para esconder sua identidade dos novos amigos e colegas de trabalho – até mesmo de Parker Williams, o charmoso pesquisador de Harvard que acompanha os Médicos Sem Fronteiras. Do esplendor dos palácios reais ao caos de regiões tomadas pela guerra civil, Danielle Steel nos transporta a universos impressionantes. Com personagens marcantes e episódios dramáticos, Sua Alteza Real explora o conflito entre responsabilidade e liberdade, dever e amor.
Seis Túmulos Para Munique - Mario Puzo - 192 páginas - Lançamento: Junho
Em 1945, no Palácio da Justiça de Munique, sete oficiais da Gestapo torturam há semanas o capitão Michael Rogan, da Inteligência dos Estados Unidos. Dez anos depois, todos os sete homens conseguiram escapar de seus julgamentos, construindo vidas novas em ambos os lados da Cortina de Ferro. Mas eles não sabem que a bala enterrada no crânio de Rogan não o matou. Agora, parcialmente recuperado dos danos provocados pelo regime alemão, ele está pronto para a vingança.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Cadastrei a nova edição de "Sobrevivente" no skoob e o lançamento "O Livro de Julieta". Por enquanto é só isso. Assim que eu tiver notícias sobre a capa de "A Dança dos Dragões" eu publico aqui. Torcendo e até rezando para não ser a que está rodando por ai. Enfim. Até mais!

23 comentários:

  1. Muitos lançamentos, mas nenhum que eu tenha morrido de amores.
    Engraçado é que eu podia jurar que vi outra capa de "A dança dos dragões". Era a Daenerys com o Dragon... Bom, ainda preciso comprar "O festim dos corvos", então tomara que até la eles resolvam a capa do 5º vol da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei,
      "O artista Marc Simonetti, responsável pela capa brasileira do livro, publicou a arte da capa..."



      Eles cortaram a foto, que é a mesma,só que a capa anterior tinha a Dany, agora estão divulgando sem ela...

      Excluir
  2. Interessante Sobrevivente. Do mesmo autor de Clube da Luta, tinha que ter ironia e sarcasmo... legal.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostei de Sobrevivente.

    E, pelo o que eu sei, a capa de A Dança dos Dragões foi feita pelo mesmo cara que fez as outras, iguais as da França. Mas como aqui o livro sai primeiro, a Leya buscou o cara e pediu pra fazer a capa. E eu achei ela sensacional.

    ResponderExcluir
  4. E a lista de desejados no skoob só aumenta... Adicionado O livro de Julieta, Seis Túmulos Para Munique e Damas de Honra.

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu definidamente preciso de "O escolhido!!!" O-M-G. Sério. Hahahahahahahaha, eu preciso,preciso, preciso.

    Os lançamentos estão cada vez melhores! "Damas de honra" deve ser legal também ;)

    Bjs, laila.

    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos, mas o que eu gostei mesmo foi dos lançamentos da Record "Sua Alteza Real" e "Seis Túmulos Para Munique".

    ResponderExcluir
  7. Tirando o livro sobrevivente, acredito que os outros sejam ótimos, principalmente o escolhido, o livro de julieta e sua alteza real.
    As capas tamém são lindas *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de ler os livros da série d'O escolhido. Sempre vejo os outros na livraria e acabo escolhendo outra coisa...rsrs
    Quanto à capa do Dance with dragons, eu não opino muito pq eu leio os livros em inglês. São mais baratos e eu não preciso ter ataques cardíacos com a tradução.
    Mas eu nem achei a capa tão ruim assim...aliás, a única coisa que me faria comprar os livros em português são essas capas da Leya, que são realmente lindas.

    ResponderExcluir
  9. Amei saber que "Damas de Honra" vai ser lançado! Assisti ao filme e adorei. Devia ter lido primeiro, eu sei, mas mesmo assim. Não sabia quando vi. Ótimo, já vou juntar meu dindin. A capa do novo livro da série da Hannah Howell ficou estranha. Acho que é porque dessa vez é homem. Sei não. To querendo essa série, mas diz que tem muito romance explicítio se é que entende. Haha. Ótimo post. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidade de "O Escolhido" (ainda tenho que ler os livros da série...) e me interessei também por "Sua Alteza Real", porque parece justamente o oposto da futilidade, hehehe.

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei por nenhum livro desses. Vou ficar esperando resenhas.
    Até mais !

    ResponderExcluir
  12. Me interessei mais pelo 'O livro de Julieta'. Parece ser ótimo, fiquei super curiosa!


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos lançamentos me fez brilhar os olhos de ansiedade, mas a capa de Damas de Honra é boa, assim como O Livro de Julieta. São os lançamentos que mais chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que não via um lançamento de Danielle, gostei, ela escreve muito bem.
    Beijos.
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  15. Assim como a Maria Carolina, não fiquei muito ansiosa por nenhum destes livros. Mas achei interessante Damas de Honra pelo subtítulo Quatro Casamentos e nenhum funeral! kkkkkk Deve ser legal.
    Talvez leia O Escolhido...
    Gjs

    ResponderExcluir
  16. Não amei nenhum, mas gostei de quase todos, principalmente de Sobrevivente e Seis túmulos para Munique (talvez por fugirem dos livros juvenis, que é só o que tenho visto por aí!).

    ResponderExcluir
  17. Realmente vem muita coisa interessante por aí, os livros que mais interessaram foram O Escolhido e Sua alteza Real. BJS!

    ResponderExcluir
  18. Falou de semelhança com Sophie Kinsella, já quero ler! A capa de "Damas de honra" está muito bonitinha! *-* Com certeza entra pra minha listinha...
    Também me interessei por "O livro de Julieta". O título é bem chamativo.

    ResponderExcluir
  19. o livro de julieta deve ser bem emocionante, me interessei muito por ela,

    ResponderExcluir
  20. Adorei a capa de As Damas de Honra! Deve ser uma leitura muito divertida, assim como Sophie Kinsella. Pena que os Chick-lits que não são bestsellers são tão caros (os da Sophie Kinsella e Meg Cabot às vezes entram na promoção pelo menos).
    O Livro de Julieta achei que era alguma história relacionada à Julieta de Shakespeare, agora q li a sinopse q percebi o engano... mas não me interessou muito.
    Curti o Seis Túmulos Para Munique, pois adoro filmes/livros ambientados ou com o pano de fundo da 2a Guerra.

    ResponderExcluir
  21. Os únicos livros que me interessa nesse post é "O Escolhido" e "Seis Túmulos Para Munique". As histórias parecem ser bem legais e com certeza vou lê-los

    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Há muito tempo quero ler alguma coisa da Danielle Steel, pois uma das minhas melhores amigas é uma grande fã dela. Se eu achar esse lançamento, certeza que vou dar de presente pra ela.
    O Livro de Julieta parece um livro de grande delicadeza. Algo me fez lembrar da biografia da autista Temple Grandin, um livro marcante também.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.