07/04/2012

TOP Comentarista - Abril


Olá! Hoje o sábado está repleto de novidades dentre elas o resultado do top comentarista de março e o top comentarista de abril. Lembra que mês passado eu não tinha definido o prêmio? Decidi na semana passada que o prêmio seria o kit do livro "Para Sempre" de Kim Carpenter mais marcadores. Vamos ao vencedor?

Esse mês tivemos 493 comentários válidos mais 256 comentários em postagens de promoção fora os anônimos. O número sorteado foi o 217, representando um comentário na postagem "Novidades e Lançamentos #40":


Parabéns para o Davi!


Peço que entre em contato através desse email com os dados para o envio do kit. Lembrando que se você já tiver o livro "Para Sempre" peço que me avise para eu poder trocar o prêmio. Afinal não tem muita graça ganhar algo que a gente já tem não é mesmo? Enfim! Obrigado a todos que estão sempre comentando. Se todo mundo que viesse ao blog comentasse seria uma beleza. Ainda está bem abaixo das visitas, mas está ótimo. Por ex. a resenha de "Feios" teve mais de 350 acessos e não chegou nem a 20 comentários. A de "Os Gêmeos" já está na casa dos 460 acessos, mas com apenas 24 comentários. Isso porque 24 comentários em uma resenha é um número bem alto. :) Vamos ao kit do mês de abril:

Kit - A Garota Replay

Se a pessoa já tiver o livro ou o kit ela terá opção de trocar a troco de qualquer outro kit ou livro que eu tenha no momento ok? Aguardo os comentários de vocês. Deixa eu correr que hoje posto tudo o que atrasou essa semana. Desafio, resenhas, promoção. Faculdade tirando meu tempo, mas eu dou um jeito! A propósito, estou adorando as frases que vocês criaram no desafio "com títulos". Até mais!

P.s. Último dia para participar da promoção de Páscoa. Quem estiver com problemas em qualquer uma das promoções peço que siga esse link e participe por lá. É meu blog pessoal e está valendo da mesma forma.

11 comentários:

  1. Parabéns ao sortudo! Eu tenho o kit Para Sempre, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ganhador c: .

    beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh , eu ganhei *-----------*
    Valeu Yasmin :) Já mandei o Email.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei pertinho!
    Mas, Yasmin, a partir de qual de número de comentários a pessoa já entra no top? Achei que eu nem ia entrar pq não comentei tanto assim. >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não! O TOP Comentaristas aqui segue outro molde. Todo mundo que comenta (salvo em postagens de promoções e resultado) tem uma chance. Quanto mais comentários mais chances. Por ex. a pessoa comenta eu coloco o nome, data e nome da postagem na planilha. E assim até o final do mês. Depois sorteio via random igual em promoções. :)

      Excluir
    2. Ah, que legal! Muito bom assim *_*

      Excluir
  5. PArabéns ao Ganhador!!

    Aiii esse kit eu queria!!

    Abraços Yasmin

    ResponderExcluir
  6. que pena que eu nao participei deste

    ResponderExcluir
  7. eee esou participando do top comentarista do mes de maio espero que eu ganhe realmente :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.