11/04/2012

Resultado - Páscoa

O resultado da sétima promoção do Cultivando a Leitura acaba de sair! Gostaria de agradecer a todos que participaram. Foram 963 entradas e tudo correu perfeitamente bem e fácil pelo rafflecopter. As chances diminuiram (números extras), mas garanto que ficou mais prático de participar não é mesmo? Vamos ao resultado:




Parabéns para Erica Leme! Você tem 72 horas para enviar seus dados através desse email e o blog juntamente com a editora Arqueiro tem 40 dias para enviar o prêmio. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida aqui no blog ou em qualquer outro meio de comunicação.


O resultado também aparece na postagem da promoção. Apaguei o IP e o email da vencedora por questões de segurança. Por agora é isso! Mais tarde tem promoção nova aqui no blog para comemorar os seis meses. E lembrem-se que a promoção "Escolha Seu Livro" está quase no fim. Faltam apenas 10 dias para o encerramento. Até mais!

9 comentários:

  1. Tô mesmo sem sorte... hehe

    Parabéns a vencedora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Erica Leme :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, serão meus! \õ/
    Eu não consegui abrir o link do e-mail, mas respondi naquele "boletim de informação" que eu recebo do blog. Tem problema? Deixei um comentário lá no face, qualquer coisa, me passa o endereço do e-mail por mensagem, pode ser? *-*
    Beijos, e obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. os Desafios de Aniversário vão continuar? ou quando sai o resultado da promoção?

    ResponderExcluir
  5. o primeiro livro é muito lindo, poxa ja perd tantas promoções, mais estou aqui vou concorrer em todas

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.