28/04/2012

Resultado - "Escolha Seu Livro - Aniversário"

Está no ar o resultado da sexta promoção do Cultivando a Leitura. A edição de aniversário da promoção "Escolha Seu Livro" foi um sucesso como esperado. Além disso foi a primeira promoção realizada via rafflecopter aqui no blog. A única coisa que não saiu como eu queria era o número de chances extras. Gostaria de ter colocado o mesmo número de chances extras que vocês tinham via formulário. Mas tudo bem, basta corrigir esse detalhe nas próximas promoções. No total foram 2630 números inscritos. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos os leitores do blog nesses seis meses no ar. Para agradecer todo o tempo que gastam aqui no blog e todo o carinho que recebo dos leitores decidi sortear duas pessoas. Isso mesmo. São dois sortudos que vão escolher o livro que querem ganhar. Vamos ao resultado?

Os números sorteados foram: 618 e 2401
Parabéns para Gabriela Lopes e Thaissa Schneider!

Confira o print dos números sorteados nesse link. As vencedoras têm 48 horas para entrar em contato através do email do blog enviando os dados para o envio do prêmio e a escolha final. Qual dos dois livros que colocaram no formulário vocês vão querer. Peço que por favor não demorem a enviar esse email porque estava com ideia de comprar o prêmio de vocês ainda hoje. Qualquer dúvida responderei por email. E a todos que não ganharam peço que não fiquem tristes pois essa não será a última edição da "Escolha Seu Livro". Aguarde mais notícias de uma nova edição por aqui. 

A título de curiosidade: A Gabriela Lopes, primeira sorteada colocou no formulário que gostaria de ganhar "Percy Jackson e O Último Olimpiano" ou "Questões do Coração". Já a segunda sorteada, Thaissa Schneider, disse que gostaria de ganhar "O Circo da Noite" ou  "Antes de Dormir". 

Por enquanto é isso. Hoje é o último dia para participar da promoção "Outono", não deixem de participar pois "Os Gêmeos" é um livro imperdível. Ainda hoje entra uma nova promoção no ar. Fiquem de olho. Até mais!

P.s. Se todo mundo que participou dessa promoção comentasse nas resenhas e nas outras postagens seria a blogueira mais feliz da blogosfera. É uma pena que isso é difícil de acontecer...

10 comentários:

  1. Parabéns as sortudaas! Não foi meu dia de sorte...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as duas vencedoras :D
    E fico feliz que vai ter outra edição do "Escolha Seu Livro"

    Abraços, até mais :)

    ResponderExcluir
  4. Agora consegui comentar! Mais cedo tava dando defeito o meu comentário...

    Nem acredito que ganhei!
    EU GANHEI!!!!!!!!!!
    Muito feliz, muito obrigada mesmo, já escrevi o email. Nem acredito porque decidi inscreve a tal newsletter só bem depois.
    Obrigada mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras.

    Passando para desejar um ótimo domingo com muito descanso e tranqüilidade, e, para agradecer por seu blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns então! Não foi dessa vez, mas haverão outras promoções e outros vencedores...

    ResponderExcluir
  7. Yasmim, oii

    Nem acredito que ganhei, mas não tive como entrar em contato porque viajei no feriado e só retornei ontem...
    Ainda posso mandar o email?? para qual endereço por favor?O link do post está direcionando para o Outllok e não me dá seu endereçi.
    Se puder compreender a questão da falta de internet agradeço, é que ui para a fazenda, em um casamento.. rsrs e lá não dá sinal nem de celular...

    Abraços e obrigada
    Gabi

    sonhoseaventuras@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. É perdi xd
    mas parabens as ganhadoras

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as ganhadoras. Não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  10. poxa, que pena que não participei mais parabens para as ganhadoras

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.