25/04/2012

Parceria - Leila Krüger

Olá! Trago agora para vocês a sétima escritora parceira do Cultivando a Leitura: Leila Krüger, autora do livro "Reencontro" publicado pelo selo Novos Talentos da editora Novo Século:


Nome: Reencontro
Autor (a): Leila Krüger
Páginas: 496
Editora: Novo Século
Sinopse: Está bem no fundo. Não se pode alcançar, aos poucos, vai roubando o ar. Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de mais um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e pessoas que sempre vão embora. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. O amor é uma ferida, ela sentencia. Mas a garota de olhar longínquo tem um encontro inesperado com alguém aparentemente muito diferente dela: os olhos imensos, que tudo veem. Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, ela tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu. Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar e finalmente poder amar.

A autora: 
Nasceu em Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Logo a arte a estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis. Em especial a literatura, através de leituras e escritos intermináveis. É romancista, poetisa e contista. Tem poemas e contos publicados em jornais e revistas. Classificou-se em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Poesia e Conto. Também foi selecionada para a antologia "Tempo de Tudo: Contos", da Câmara Brasileira de Jovens Escritores

Gostaria de agradecer a Leila pelo contato e pela parceria. Além disso deixo um recado para os blogueiros que passam por aqui todo dia. Além da resenha do livro combinei de organizar um book tour do livro. Nada muito grande, apenas alguns blogs. Estou em contato com alguns blogs e quem tiver interesse em participar basta enviar um email com os dados do blog e endereço. É o primeiro book tour que organizo e espero que dê tudo certo. Na próxima semana deve sair todos os detalhes e a lista de participantes. Quem sabe não organizo outros book tours? Entre os leitores do blog e tudo mais. Vamos ver. Por enquanto é isso. Não deixem de comentar na postagem da campanha anti-plágio. Até mais!

8 comentários:

  1. Sempre fico feliz quando vejo os autores nacionais ganhando cada vez mais espaço no mundo literário. Parabéns a ótima parceria. E tem que fazer sim um book tour com os leitores, seria perfeito :D Até mais !

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! haha..
    O livro parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Ótima parceria como sempre. Pelo número de autores parceiros do seu blog percebo que não fecha parceria só por fechar. Realiza essa troca quando o livro realmente te interessa. Bem legal da sua parte, tem tanto blog com mil e um autores parceiros só para ganhar livro. Beijo!

    Quero um book tour de livros caros que não posso comprar! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Fico feliz em ver que o blogcresce cada vez mais, e com isso, nós so temos a ganhar. Ja tinha ouvido falar da Leila mas ainda não tive oportunidade de ler seu livro.

    ResponderExcluir
  5. Meu, nem acredito, mais uma parceria?? o_O Nossa, o blog é demais.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser bem gostoso de se ler. Parabéns e sucesso.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O livro deve ser muito bom mesmo, sempre falam dele pra mim e a capa é muito legal.
    Ja estou adicionando a autora no facebook
    espero ter oportunidade de ler ele

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Que sinopse profunda, adorei, e sim acredito que o amor pode salvar alguém de sua própria escuridão. Esperarei ansiosamente pela resenha do livro.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.