28/04/2012

Novidades e Lançamentos #61

Olá! Como vão as coisas? Vou agora com muitos lançamentos para vocês. Têm lançamentos da editora Agir, tem da Suma de Letras, tem novidade da Novo Conceito, tem lançamento da Intrínseca, da editora Prumo, da editora Zahar, da Gutenberg e da editora iD. Vamos a eles:

A editora Agir anunciou o lançamento do livro "Hades", segundo livro da série Halo de Alexandra Adornetto para o dia 15 de maio. Além dessa novidade a editora Agir vai lançar no mês de maio mais uma série da autora Maggie Stiefvater (autora da série Os Lobos de Mercy Falls). A série em questão é "Books of Faerie". O primeiro livro chama-se "Decepção da Rainha das Fadas". A editora ainda não liberou a capa, mas acredito que vão manter a capa pelo que consegui de informação. Já cadastrei no Skoob, e assim que a editora liberar a capa eu atualizo aqui no post e lá no skoob.

A novidade da Novo Conceito é o lançamento de vários títulos do autor Nicholas Sparks em versão de bolso. Quem ainda não tem e quer adquirir por preços melhores pode aproveitar. Os livros já estão em pré-venda na Saraiva.

Hades - Alexandra Adornetto - 336 páginas - Lançamento: 15 de maio
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.
Decepção da Rainha das Fadas - Maggie Stiefvater - 264 páginas - Lançamento: 15 de maio
Com dezesseis anos, Deirdre Monaghan é uma harpista que está prestes a descobrir que é uma cloverhand - alguém capaz de ver os habitantes do reino das fadas. Dee, como também é chamada, está apaixonada por Luke Dillon, um jovem que entra em sua vida durante uma apresentação musical do colégio dela. Porém, Luke revela-se um gallowglass - um assassino de fadas. Aodhan, um soldado das fadas, também está perseguindo Deirdre. Luke e Aodhan têm a mesma missão designada pela rainha das fadas - matar Deirdre antes que a sua música capte a atenção dos seres e ameace a soberania da rainha.

Contrato com Deus - Juan Gómez Jurado - 356 páginas - Lançamento: 10 de maio
Oriente Médio, 2007. Um misterioso multimilionário americano financia uma expedição ao deserto da Jordânia cujo objetivo, se concretizado, promete fazer história: o descobrimento da arca que contém as Tábuas da Lei, com os Dez Mandamentos do cristianismo. Rumo ao monte Sinai, um velho arqueólogo israelense, uma jornalista espanhola e uma equipe de cerca de vinte pessoas vivem a expectativa do maior momento de suas vidas. Eles integram a chamada Expedição Moisés, cujo objetivo é nada menos que a descoberta da Arca. Por séculos, os homens sonharam em encontrar a Arca. Mas, ao contrário de milhares de antepassados, os membros da expedição sabem onde procurá-la, pois estão de posse de dois mapas que apontariam para onde os judeus a levaram após a destruição do segundo templo de Salomão. Em mãos erradas, um artefato tão poderoso pode levar o mundo a um conflito global. E os líderes da expedição não sabem que o grupo está infiltrado por pessoas com objetivos insondáveis. Entre outros integrantes da expedição está a jornalista espanhola Andrea Otero, do jornal El Globo, que acompanha os trabalhos. A garantia da reportagem exclusiva sobre o que foi batizado de Expedição Moisés promete transformar sua carreira. Mas um artefato tão valioso inevitavelmente despertaria a cobiça de muitos. Nada menos do que o Mossad, a Santa Aliança - o serviço secreto do Vaticano - e uma organização terrorista estão infiltrados no grupo, e esses interesses logo entrarão em choque.
No Jardim das Feras - Erik Larson - 448 páginas - Lançamento: 10 de maio
De forma inesperada, o professor William E. Dodd, da Universidade de Chicago, é convidado para assumir a embaixada dos Estados Unidos na Alemanha em 1933. Junto com a esposa e os dois filhos adultos, ele parte para Berlim, decidido a manter-se neutro em relação ao governo de Adolph Hitler. A animada vida social e o charme dos homens do Terceiro Reich a princípio encantam sua jovem filha Martha. Mas o deslumbramento não dura. Com o tempo, a família Dodd testemunha a crescente perseguição aos judeus, a censura à imprensa e a implantação de assustadoras leis. Em No jardim das feras, o escritor Erik Larson reconstitui o ambiente cada vez mais opressivo de Berlim pela perspectiva dos Dodd, registrada em cartas, diários e documentos, e revela uma era de surpreendentes nuances e complexidades.

Mais Morto do Que Nunca - Lisi Harrison - 356 páginas - Lançamento: 08 de maio
No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração. 
A Casa da Seda - Anthony Horowitz - 272 páginas - Lançamento: 11 de maio
Sherlock Holmes está de volta, com todo o brilhantismo, velocidade de raciocínio e poderes de dedução que fazem dele o maior e mais famoso detetive do mundo. Escrito pelo premiado Anthony Horowitz, com uma trama diabólica e brilhante caracterização dos personagens, este é um mistério sherlockiano de primeira grandeza, que arrebata o público moderno e ao mesmo tempo se mantém fiel ao espírito e ao estilo dos livros de Conan Doyle!

Para Todos os Amores Errados - Clarissa Corrêa - 176 páginas - Lançamento: 03 de maio
O amor é o sentimento mais indefinível e intenso que pode ser vivido. Profundo ou superficial, complexo ou simples, verdadeiro ou passageiro, ele atinge e muda tudo sem precedentes. Porém, momentos de pura paixão também podem ser dramáticos e dolorosos, quando dois corações não conseguem se entender. Em Para todos os amores errados, lançamento da Editora Gutenberg, a redatora publicitária e blogueira Clarissa Corrêa escreve sobre as desilusões de um romance avassalador. Famosa por ter um de seus textos lido ao vivo por Pedro Bial, no programa Big Brother Brasil, Clarissa é certeira, indo direto ao ponto por meio de relatos sinceros, que recheiam o livro e dão uma pitada diferente no modo de pensar o amor. Entre os altos e baixos do fim de uma relação amorosa, a história é contada e sentida a partir de desabafos escritos em primeira pessoa, os quais, segundo prefácio assinado por Pedro Bial, baixa a calcinha dos homens e mostra a cueca das mulheres.
Sucursal do Inferno - Izaias Almada -  320 páginas - Lançamento: 03 de maio
Sucursal do Inferno é uma sátira surrealista do Brasil contemporâneo. É o Brasil um país real? Ou uma ficção? A jornalista Manina Berruel está perto de fazer a grande reportagem de sua vida profissional. Assim como Dante e Rimbaud, ela também desce aos infernos. E seu caminho não é nada poético... Pautada pelo jornal em que trabalha, mergulha fundo na investigação de operações financeiras ilegais de determinada seita religiosa. Nessa caminhada conhece de perto o ritual do exorcismo e mais de perto ainda o exorcista. Deus é brasileiro? O aforismo, tantas vezes invocado com seriedade ou ironia, é dissecado e confrontado com o Brasil do século XXI, onde o autor – como nos seus romances anteriores – reúne ficção e realidade, deixando ao leitor a instigante impressão de não saber onde começa uma e termina a outra.

E ai? Gostaram das novidades? Fiquei interessada na nova série da Maggie e ainda estou na dúvida sobre a série Halo. Sempre que vejo o livro lembro que ainda não decidi sobre a série. Alguém poderia me dar uma dica sobre a série, sobre como é o enredo central. Enfim. O novo livro de Sherlock Holmes também me deixou curiosa. Quero ver qual é a do autor e ver se está parecido mesmo. Agora um que já está na lista desde ontem é "No Jardim das Feras", adoro livros que se passam no período histórico do livro. Por enquanto é isso! Daqui a pouco retorno com mais novidades. Até mais!

11 comentários:

  1. Quase comprei o tal do Halo, mas mudei de ideia com medo que demorasse a sair o Hades. Agora eu posso comprar. Nunca compro só o primeiro, sabe quando tem só o primeiro lançado. Linda as cores da capa. Gostei dessa nova série, ainda não li a dos lobos, mas essa gostei mais.
    Muita coisa, sempre, muita coisa. Nem dá para comprar isso tudo.
    Ótimas novidades, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Para Todos os Amores Errados, Sucursal do Inferno e Decepção da Rainha das Fadas, já estão na minha super lista de desejados :D Estou muito ansioso mesmo é com essa nova série da Maggie. Os lançamentos estão ótimos, as editoras cada melhores nos seus lançamentos.

    Abr aços, até mais !!

    ResponderExcluir
  3. O que quero mesmo, minha proxima compra, são os pockets do Sparks, pra completar a coleção. Depois do dia 05 passo na saraiva hehe.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho as capas da série Merston High tão fofas *.*
    Até que enfim a Agir vai lançar Hades, faz tanto tempo que eles lançaram Halo que pensei que tinham desistido da série.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Finalmente vai sair Hades!!!

    Colocando vários na minha listinha de compras! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu só não os coloco no skoob agora, porque o pc não está funcionando direito
    Adorei todos os livros, principalmente Para Todos os Amores Errados, para bem legal e que capa

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa de Hardes bonita, mas as cores não me pareceu uma boa escolha. Também fiquei interessada em A casa de Seda. No Jardim das Feras também me chamou a atenção, mas eu fico com um pé e outro atrás, pois sei que vou chorar horrores lendo :c

    ResponderExcluir
  8. Olha, nunca ouvi bons comentários sobre Halo, viu, mas como nunca li nada não posso opinar com propriedade, né... Mas de todos os lançamentos, estou completamenteeee apaixonada pela capa e sinopse de Para Todos os Amores Errados. <3 <3 HAHA

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUE ENFIM!!!! Eu passei séculos esperando pelo lançamento de Hades o 1º livro foi simplesmente incrível se não tivesse tantos livros pra ler eu o releria agora mesmo. O novo da Maggie Stiefvate tbm me parece se bom, mais claramente vai haver um triângulo amoroso e no momento eu não to num bom clima esse tipo de livro, mais a história parece ser diferente e isso me anima, quando ele for lançado e me decido.

    ResponderExcluir
  10. de cara me apaixonei pelo"contrato com deus", a capa é realmente fantatsca e o conteudo mais ainda,

    ResponderExcluir
  11. Desses só me interessei por Contrato com Deus e No Jardim das Feras (esse último ganhei numa promoção da Intrínseca e quero ler logo!! \o/)
    De fadas a série que pretendo ler é Glimmerglass, dependendo se gostar do gênero dou uma chance a essa nova série...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.