23/04/2012

Novidades e Lançamentos #59

Olá! Bom dia! Hoje eu trago mais dois lançamentos da editora Novo Conceito e a nova capa do livro "Ame o Que É Seu" de Emily Giffin. Super lançamentos para final do mês de maio, ínicio de abril. Os livros já estão no skoob para aqueles que interessarem. Vamos a eles:

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson - 272 páginas
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.
A Próxima Década - George Friedman - 290 páginas
Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.


E ai? Gostaram dos lançamentos? Eu estou muito curiosa com "Garotas de Vidro", é um tema que me interessa e que infelizmente tenho alguma experiência. Enfim. A capa é linda e o kit deve ser maravilhoso. A nova edição de "Ame O Que É Seu" já está a venda e tem 312 páginas. A capa segue o modelo dos dois últimos lançamentos da autora. Tanto no título quanto no nome da autora no topo da capa. Eu gostei e animou a ler, eu sei que não devia ter nada a ver, mas a outra capa nunca me deu vontade de ler. Quem quiser ver as capas em tamanho maior basta clicar em cima delas. Vou ficando por aqui. Hoje o dia vai ser bem cheio, tem várias coisas para acertar aqui para o blog. Até mais!

15 comentários:

  1. Até pouco tempo atrás eu não me ligava nisso. Agora vejo a quantidade enorme de lançamentos, é muito livro num mês. O bom é que sempre tem pra todos os gostos neh?! Esse "Ame o que é seu" eu nunca tive vontade de ler com a capa antiga, mas agora até que a vontade bateu.Ainda quero ler os outros da autora. "Garotas de Vidro" também gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do seu blog, principalmente do layout simples, das postagens claras, da organização, das cores, enfim... Muito legal! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse de Garotas de Vidro, parece muito boa a história, mas não me interessei muito pelos outros dois livros.

    ResponderExcluir
  4. A Novo Conceito mandando bem sempre *-*
    Vi a capa de "Ame o que é seu" ontem na Saraiva e adorei!
    E o que é a capa/estória desse "Garota de vidro"? OMG, QUERO MT.
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Ah.. as capas dos livros estão cada vez mais bonitas! haha
    Adorei os lançamentos.. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso muito ler Garotas de Vidro, a capa ta muito incrível. Quero ler também Ame O Que É Seu. Ótimos lançamentos, capas maravilhosa. Ótimo post.
    Abraços, até mais !!

    ResponderExcluir
  7. Achei confusa essa história de Garotas de Vidro. Agora, obras como a de George Friedman me deixam com a pulga atrás da orelha. Lembrei de Fukuyama e seu fim da história hahaha
    Fiquei apaixonada pela capa do livro da Giffin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse de "Garotas de Vidro" apenas insinua no final o tema. Mas o livro trata de anorexia e bulimia. Mas do primeiro. A amiga da personagem principal morre de bulimia. E ainda assim ele continua na anorexia. Parece interessante pelos comentários que li no Goodreads. :)

      Excluir
    2. Ah, bom! Isso sim é um tema interessante. Mas realmente não dá nem para imaginar.

      Excluir
  8. Amei a capa nova de Ame O Que É Seu. Ficou bem mais parecido com os livros, quer dizer com os temas da autora. Quem sabe compro, você podia sortear o kit se a editora fosse fazer kit para essa nova capa. Gostei de Garotas de Vidro, vi seu comentário aqui em cima no da Vanessa e agora que caiu a ficha para o tema. Bem triste não é? Não sabia da sua história. O kit deve vir lindo! Vou falir com tanto lançamento, pior é que já estamos em maio. Credo. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. eu adoraria ler os tres livros, principalmente o da garotas de vidro e proxima decada :P

    ResponderExcluir
  10. Um livro que não me chamou a atenção foi A próxima década, acredito que o que o futuro reserva apenas cabe-nos aguardar para contemplar. Muito linda a capa de Garotas de vidro, gostei bastante da nova edição de Ame o que é seu, e concordo contigo, não me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  11. O livro que mais me interessou foi Garotas de Vidro a história parece ser bem interessante.
    Puxa esse ano tá aparecendo tantos livros bons, vou ficando falida!

    ResponderExcluir
  12. livraria novo conceito so tem livros bons, e a capa do livro é até uma dica para você"ame oque é seu", muito bom

    ResponderExcluir
  13. Ainda não consegui me interessar pelo Garotas de Vidro, talvez quando começarem a sair as resenhas...
    Tenho Questões do Coração da Emily Giffin, mas não li ainda. Quero esperar pra ver se vou gostar do estilo, daí quem sabe leio Ame o Que é Seu e Presentes da Vida.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.