18/04/2012

Novidades e Lançamentos #56

A editora LeYa acaba de divulgar em seu facebook o lançamento de mais um livro de George R.R. Martin. O livro em questão é "Dying of the Light", publicado em 2004 ele chega ao Brasil nos próximos meses com o título "A Morte da Luz" e com uma capa que irritantemente lembra a da série "As Crônicas de Gelo e Fogo". Vamos a capa e a sinopse:


A Morte da Luz 
George R.R. Martin 
Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.
Não sei vocês, mas o autor está entre meus autores favoritos e não posso acreditar que finalmente vão lançar aqui no Brasil. Ficarei mais feliz ainda quando a LeYa anunciar o lançamento da série "The Tales of Dunk and Egg", que é uma história paralela, anterior a de As Crônicas de Gelo e Fogo. Enfim. Isso é assunto para outro post. Gostaram da novidade? A editora não divulgou o número de páginas ainda, mas as edições originais variam entre 288 páginas e 365 páginas. Tudo vai depender opção que a editora vai fazer para o tamanho da fonte. Espero que tenha 365 páginas. Adoro livro grossos e vai combinar mais perto dos outros do autor. Até amanhã para todos!

15 comentários:

  1. Adorei! Lindo o desenho, a arte da capa. Meio parecida a cor, podiam ter feito tudo assim mesmo, mas num tom de azul esverdeado escuro, ou preto. Mais diferente de O Festim dos Corvos. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. A capa ficaria mais bonita em um tom de azul, ou ainda preto. Como se a luz estive acabando, um lugar escuro, com a arte ficaria bonita, uma capa tendendo ao preto, com cinzas e quase prata. Não sei, essa cor... Pelo menos a fonte do título ficou diferente já que a outra fonte é igual.

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro do autor; eles estão na lista de leitura mas "As crônicas de Gelo e Fogo" é uma série e não vou conseguir comprar só um!rs..
    Quem sabe quando lançarem "A Morte da Luz"! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, mas é realmente muito parecida com as d'As Crônicas de Gelo e Fogo. Pela sinopse, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito da capa exatamente por lembrar demais a série, mas realmente vai combinaar com ela na estante. Tenho muita curiosidade pra ler outro livro do autor. Adoro As cronicas de gelo&fogo, é uma viagem adorável e emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmiiiin, nossas fotos voltaram!!!!! hahaha

      Excluir
    2. Sim, eu dei uma conferida no HTML do blog e estava corrigindo algumas coisas. Como as fotos, descobri como voltar, apesar de que alguns perfis mesmo sendo do blogger ainda estão sem foto, e esses já tentei de tudo, mas não aparecem. Pelo menos a grande parte está normal. Até alguns scripts de página que estavam prejudicando o Rafflecopter eu corrigi. ^^

      Excluir
  5. Nossa, que perfeito ! Eu amei essa novidade, espero que seja tão bom quanto As Crônicas de Gelo e Fogo.A capa é muito parecida mesmo, mais eu não me importei muito com isso. E sim, você precisa fazer um post sobre The Tales of Dunk and Egg, pois eu não sei nada desse história paralela, quero saber quais são os personagens. Por Favor, faça logo esse post *-*
    Abraços, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Capa perfeita! Quando eu vi em alguns blogs esse livro, pensei que fosse outra série.

    ResponderExcluir
  7. Linda capa e que sinopse, hein!
    Tem como não desejá-lo?
    Quero mto!

    ResponderExcluir
  8. Bem eu não desejo os livros do autor, só quero para ler mesmo, ja li uns tres livros das cronicas de gelo e fogo, é otimo mas nao pra reler

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis ler os livros da série As Crônicas de gelo e fogo, sempre que entro em uma livraria e pego eles na mão fico babando nos livros. Adorei a capa de A morte da luz, e realmente lembra a série mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada desse autor mais sou louca os livros da série As Crônicas de gelo e fogo, só ando com tantos livro na pra ler que ainda vai demorar um pouco pra lê-los. Mais essa nova série dele me parece ser muito boa, a capa é do mesmo estilo dos livros das Crônicas de Gelo e Fogo mais isso não é algo ruim já todas as capas são bonitas. Espero que essa série faça sucesso!

    ResponderExcluir
  11. realmente a capa é linda perfeita, os livros desse autor são muito bons, tomare que venha um livro grosso mesmo, tambema doro livros assim

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.