18/04/2012

Novidades e Lançamentos #55

Olá, trago algumas novidades para vocês. Tem lançamento da editora Intrínseca, da Verga & Riba, da editora Record e da Galera Record. Além dos lançamentos queria comentar com vocês a queda dos comentários. Tem uma semana que os comentários estão caindo vertiginosamente. Aconteceu alguma coisa? A culpa é minha será? Queria saber de vocês. Se puderem deixar nos comentários. Vamos aos lançamentos:

Sua Face Face Ilegal - Peter Carey - 352 páginas - Lançamento: 04 de maio
Che Selkirk tem 7 anos, uma vida tranquila e todos os privilégios que sua avó poderia lhe oferecer na Nova York de 1972. Mas algo importante falta em seu mundo- seus pais, radicais que fugiram de Harvard e da polícia no final doa anos 1960. A rotina do menino sofre uma reviravolta quando uma mulher misteriosa surge em seu apartamento. Che imediatamente acredita se tratar de sua mãe, e juntos eles fogem para dar início a uma nova jornada além dos Estados Unidos e de tudo que o menino conhecia.
Em Busca de Wondla - Tony Diterlizzi - 400 páginas - Lançamento: 23 de abril
Eva Nove é uma criança de doze anos e sempre morou com a robô Mater em um abrigo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície. Embora seja perigoso, é a chance que tem de perseguir seu maior desejo - encontrar outro humano. Eva sabe da existência humana porque guarda um item valioso - uma ilustração de uma garota, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra - 'Wondla'. A busca vai levá-la a descobertas que superam as suas expectativas.


"Diário de um Banana: Casa dos Horrores" de Jeff Kinney tem previsão de lançamento apenas para o mês de junho. Já "A Prisioneira", segundo volume da série Círculo Secreto tem lançamento previsto para julho.

Gostaram das quatro novidades? Estou muito curiosa com os dois primeiros. Já os dois debaixo eu estou protelando para ler faz tempo (os volumes anteriores é claro). Quase comprei o kit de "Diário de um Banana", mas fiquei com receio de ser infantil demais. Pelo números de páginas iguala da série de Cressida Cowell, mas dizem que tem vários desenhos, ou seja o texto deve ser menor. Não sei. Precisando de um conselho sobre a série. Alguém da minha idade ou mais velho que leia.  Já "Círculo Secreto" é por causa da autora. Toda vez que decido ler ouço horrores sobre L.J. Smith. Ou seja precisando de uma opinião sensata e sincera. Vou ficando por aqui. Mais tarde tem dicas!

9 comentários:

  1. Amei os dois primeiros. Preciso comprá-los e adoraria ver eles resenhados. Círculo Secreto estou esperando lançar a trilogia toda para ler então depois te conto. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me chamou atenção foi o primeiro!
    Quanto ao "Diário de um banana", também não li por que me parece infantil demais!rs.. Acho que também preciso de uma opinião sincera para mudar de opinião!rs.. =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Em Busca de Wondla parece bem legal. Gostei da capa, ela me chamou a atenção. Diário de um Banana, quando sair, espero encontrar na minha escola, pois não acho que valha a pena comprá-los agora, com tanto livro na lista. E Círculo Secreto eu espero a trilogia toda de uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Yasmin, eu tenho a série Diarios do Vampiro, da L.J Smith e eu só gostei dos 2 primeiros. Ela viaja demais, parece que falta história e mesmo assim ela quer continuar a escrever. Já Circulo secreto eu ouvi falar que é muito bom. Mas tenho o mesmo receio que você. Como eu comecei a assistir o seriado e gostei, vou acabar comprando o livro, e agora com o lançamento do vol 2, acho até que pode entrar uma promoção do 1º e comprar juntos.

    ResponderExcluir
  5. De todos os quatro, eu só quero ler Em Busca de Wondla. Não gosta da L.J. Smith. E ainda não li nada da série Diário de um Banana.
    Abraços, até mais !

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto da escrita da L.J Smith. Li o 1º livro de Círculo Secreto pq minha irmã ganhou, mas não gostei muito não, prefiro a série de TV. Diários do Vampiro só li os 2 primeiros e não consegui terminar o terceiro...

    ResponderExcluir
  7. sua face ilegal e em busca de wonda *.* QUERO MUITO ELES DOIS
    sao lindos e a historia deve ser fantastica
    esperando aqui pra ler :p

    ResponderExcluir
  8. Que olho é esse na capa de Sua Face Face Ilegal? Meu Deus que coisa linda. Fiquei feliz quando saiu a capa do segundo volume da série Círculo secreto, eu não acompanho a série (tv) e livro, mas fiquei feliz. (:

    ResponderExcluir
  9. nuss me aaixonei logo de primeira circulo secreto, demais esse livro amei amei,

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.