10/04/2012

Novidades e Lançamentos #53

Ok, isso é frustrante! Acabei de postar novidades e lançamentos, mas não podia deixar de colocar a capa de "O Filho de Netuno" aqui. A Intrínseca  divulgou hoje em seu facebook a capa e a data de lançamento do segundo volume da série "Os Heróis do Olimpo" de Rick Riordan. Tem até uma promoção no facebook deles onde você pode ter a chance de ler antes de todo mundo o livro. Vamos a capa e a data. A capa não é novidade nenhuma para quem conheca a original, o que nesse caso é uma grande coisa. Odeio quando capas mudam. A única diferença é o tom, que me parece mais escuro, mas para minha infelicidade não tão escuro já que a borda inferior do livro continou branca! Adicionei também "Deslembrança" de Cat Patrick que também será lançado pela Intrínseca, só que dia 13 de abril. Deixar de blábláblá:

Volume 02 da série "Os Heróis do Olimpo".

O Filho de Netuno
Rick Riordan
400 páginas
Lançamento: 07 de maio
Em "O Filho de Netuno" Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.
Deslembrança
Cat Patrick
256 páginas
Lançamento: 13 de abril
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro - pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

E ai? Eu gostei e muito, só estou achando muito estranho que outro dia mesmo maio parecia tão longe. O ano está passando rápido demais vocês não acham? Daqui a pouco nem dá tempo de ler tudo o que comprei esse ano. Estranho essa falta de percepção para o tempo. Enfim. Estou com o primeiro volume da série aqui e com essa notícia vou começar a ler ainda esse mês. Gosto muito de Riordan, mas só de pensar no que vem por ai... Percy sofrendo? Ah posso parecer boba, mas odeio ver personagens que gosto muito em maus lençóis. Salvo algumas raras exceções. :) Até mais!

Adendo: Bonitinha a capa de "Deslembrança" não é? Um pouco fino, mas parece boa a história. Resolvi adicionar aqui mesmo, assim não fica um monte de postagem com o mesmo objetivo. Ainda mais que é da mesma editora. Gostaram?

12 comentários:

  1. Mais lançamentos ?? Nossa, isso é ótimo mesmo.
    Que capa lindaaaaa, quero logo que chegue 7 de maio. E também quero a resenha de O Herói Perdido aqui. Até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li O Heroi Perdido, mas já estou feliz de anunciarem o lançamento de O Filho de Netuno! Assim não fico mto tempo curiosa com a continuação! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da capa de deslembranças, parece ser boa a história.
    O do Riordan ainda preciso ler o 1º.

    ResponderExcluir
  4. Também não li o primeiro dessa nova série do Riordan, mas já ouvi maravilhas dela. Até por ter Percy estou ansiosa demais..

    Gostei da sinopse do Deslembranças, um enredo original esse, vou colocar na minhas lista também.,

    Abraços
    Gabriela
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Filho de Netuno! Nem vejo a hora de ser lançado. Deslembrança parece ser incrível também, a sinopse tá maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei louca quando vi O Filho de Netuno, meu namorado tem todos os livros e tá doidinho esperando por esse kkkk
    Já a capa de Deslembrança é fofa mesmo, fiquei curiosa pra ler.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vai sair o segundo! Adorei os livros do Riordan e agora posso comprar os dois juntos. Acostumei a comprar série só quando tem dois ou mais. A capa de Deslembrança é linda mesmo. Mais e mais lançamento. To ficando sem dinheiro. Haha. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lançamento mesmo. Eu nem falo nada. Estou tentando de todas as maneiras ficar longe de sites de compra. :)

      Excluir
  8. Maio está chegando e a lista de livros que quero ler só aumenta!! Eu realmente nunca vou conseguir ler tantos livros quanto gostaria!rs..

    ResponderExcluir
  9. Deslembraça ja esta na lista a um tempao e que capa divina :p
    apesar a historia do livro me lembra um filme que passou na rede globo .-.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou contando os dias para que esses livros sejam lançados aqui na minha cidade, especialmente O Filho de Netuno, só de pensar no Percy sofrendo me da uma agonia eu tbm odeio quando uma personagem que eu gosto sofre. Deslembrança tbm é um livro que eu estou aguardando pra ler parece ser bem legal.

    Realmente quando eu paro pra pensar no tempo eu levo um susto, peraí já estamos em Maio, parece que foi ontem que o ano começou, com tantos livros que eu tenho e ainda não li sem falar nos que eu ainda vou comprar acho que não vou conseguir ler nem a metade do que eu quero.

    ResponderExcluir
  11. toda a série do percy são fantasticas,mais a capa que está otima mesmo é a da deslembrança

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.