19/03/2012

Parceria - Editora Harlequin

Retorno com uma notícia muito inesperada: a oitava parceria do Cultivando a Leitura. O blog foi um dos escolhidos para ser parceiro da editora Harlequin. O blog agora o blog faz parte do projeto Queridas da editora. É sempre a mesma sensação ao receber o email comunicando. Foi muito inesperado e estou muito feliz com mais um parceria.

Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

A Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.

Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.
Algumas obras do extenso catálogo da editora:

Confira o catálogo completo aqui

Espero que a parceria seja boa não só para o blog como também para os nossos leitores e para editora. Continue acompanhando o blog para saber mais novidades sobre a editora. Pretendia postar a resenha de "Presentes da Vida" hoje junto com a promoção, mas não vai dar. Uma droga é verdade, mas amanhã na primeira hora da manhã eu posto os dois. Sorteio dos kits e resenha. Até mais!

12 comentários:

  1. Parabéns Yasmin, super merecido! Passo praticamente todos os dias no teu blog pq sei que quando tem post novo, é porque é post legal :D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Yasmin, foi muito merecida essa parceria. Que venham outras ainda!

    ResponderExcluir
  3. que legal a parceria com uma editora de um dos seus livros favoritos né? Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. nunca ouvi falar dessa editora! HUASHUSAHUAS.. Mais, pelo que eu vi, os livros parecem ser bem legais! haha.. Parabéns pela parceria!! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, vi que já fez algumas resenhas de alguns livros da editora e são livros bons mesmo. Seu blog merece a parceria, com certeza!

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  6. PArabéns

    A Editora possui livros muito bons!!

    Abraços
    Gabriela
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mais nova parceria!
    Sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela nova parceria. A Editora Harlequin tem livros excelentes. Mal posso esperar pelas promocoes que voce vai poder fazer com esses livros. rs.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria e que ela dê certo! Adorei as capas dos livros "Apenas Respire" e "Um Gosto de Vida" hehe.

    Beijão!
    http://garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nunca ouvi nada sobre a editora mais foi bom conhecer e saber um pouco mais mais sobre os livros dela, parabens pela parceria

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.