06/03/2012

Novidades e Lançamentos #38

Olá! Estou de volta com mais um lançamento da editora Novo Conceito. Eu ia postar antes de sair, mas acabou ficando para agora por falta de tempo. A novidade é o livro "O Espião" de Clive Cussler e Justin Scott. O lançamento está previsto para o dia 15 de março. Confira a capa e a sinopse:


O Espião
Clive Cussler & Justin Scott
416 páginas
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém, um ardiloso espião, está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo. Uma aventura de tirar o fôlego!
Gostaram? Eu gosto bem de livros desse tema apesar da agonia que é ler sem ir lá no fim e descobrir tudo logo. Quem quiser conferir o kit que a editora preparou do livro basta clicar neste link. Na foto a capa parece ser softouch. Vou adorar se for, a textura é uma coisa e o livro fica um charme. Se não for ao menos tenho certeza que o preto é mais escuro do que o normal. Em breve resenha aqui no blog. Já viram que a promoção "Escolha Seu Livro" voltou? Participe! Até mais!

14 comentários:

  1. Já estou esperando a resenha ansiosamente :)
    O kit também é bem bonito, espero que na promoção também tenha o kit. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de suspense. Ansiedade vai à mil e eu fico me segurando pra não ver o final logo de uma vez. >_<
    Achei o kit lindo demais! Muito bacana a ideia de imitar um envelope lacrado ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yasmin!
    Achei muito interessante a sinopse deste livro, espero conseguir adquirir este livro, deve ser uma história carregada de suspense do início ao fim.
    Parabéns pelo ótimo espaço literário, já estou seguindo!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse é um dos kits mais bonitos que a Novo Conceito preparou até hoje. Mas não sei se me interessa muito o livro, apesar de curtir bastante o tema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também gosto desse gênero de livros e sou do tipo que não consegue esperar, com certeza vou folhear lá na frente pra ter pelo menos uma vaga noção do que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. Antes eu não lia muito esse gênero de livro,mas esse ano me permiti ler livros diferentes e gostei, também gostei da sinopse dele,o kit da editora achei lindinho *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei esse livro bem interessante, ainda não li nenhum livro neste estilo, mas sempre é tempo para começar não é? rsrs. O kit é a coisa mais linda, e eu não vou nem comentar essa capa divônica, aliás a novo conceito ama fazer kits que nos apaixona.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse estilo de livro. E' o meu preferido. Nao vejo a hora de poder ler.

    ResponderExcluir
  10. Ah, esse é um dos livros da Novo Conceito que mais quero ler! Lindo! Amo histórias de espiões (quem sabe um dia escreva a minha...). O kit, como sempre, extremamente caprichado (continue assim, NC! Vocês só vão para a frente!).

    Parece mesmo que tem um negócio diferente na capa. Pode ser impressão, mas parece que tem. Adorei o envelope! *----*

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse ano a Novo Conceito está trazendo ótimas novidades, eu quero ler todos os livros dessa editora, e esse mais uma vez parece ser ótimo! A capa ficou 10!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse livro me atraiu!!! Achei muito show a ilustração de cima da capa!! Linda!!!! A Novo Conceito arrasou, mais uma vez!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É o mesmo caso do outro lá. O tipo não me atrai tanto, mas eu quero ler e ainda mais que o kit é lindo! uahsuahsua eu sei que parece que quero só pelo kit mais não é. A capa e a sinopse me interessam tb!

    ResponderExcluir
  14. Mais um livro que no começo eu não gostei e no final acabei desejando muito!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.