01/03/2012

Novidades e Lançamentos #35

Olá! A editora Novo Conceito divulgou em seu blog que a partir desse mês todos os livros virão com "QR Codes" que dão acesso ao book trailer de cada livro. Ilustrando o post sobre essa novidade a editora colocou capas de alguns lançamentos recentes e alguns futuros lançamentos. Ou seja, corri para mostrar a vocês.


Na imagem acima é possível ver quatro livros novos. Entre eles "Estilhaça-Me" de Tahereh Mafi, um livro muito esperado por algumas blogueiras e super comentado em sites como o goodreads. As outras novidades são "O Espião" de Clive Cussler e "Garota Replay" da autora brasileira Tammy Luciano. O livro "Mensageiro Milionário" de Brendon Burchard já está na area de livros do site da editora portanto basta clicar aqui e conferir informações sobre ele. Confesso que fiquei animada com as novidades. Principalmente o primeiro livro que citei no parágrafo. A capa é igual a versão original e ao contrário do que imaginei o título não ficou estranho. E vocês? Gostaram das novidades? Acha que vai ser útil esse código de acesso? Eu não gosto muito. Aliás, não gosto de nada que estrague as capas. Por mim quanto mais limpas visualmente melhor. Mas enfim. Alguns book trailers podem compensar. Mais tarde tem resenha e tem o post que prometi de novidades. Até mais!

10 comentários:

  1. Achei lindo o blog da editora, as novidades são ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa por Estilhaça-me *-* Gostei da capa do garota replay. Adoro as novidades da Novo Conceito, são sempre incríveis.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Ótimas novidades , adoro a editora e nunca tinha ouvido falar desse código. mais parece ser muito legal. Ótima ideia mesmo . Entre os lançamentos continuo querendo Um Mundo Brilhante, preciso muito desse livro.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler Um Mundo Brilhante e adorei!
    Ja tenho Presentes da Vida. Mas quero muito Estilhaca-me e Cruzando o Caminho do Sol. Parecem ser excelentes livros esses.
    Adoro a Editora Novo Conceito. Sempre inovadora. Essa ideia do QR Code e' otima!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou até sonhando com a capa de Um Mundo Brilhante!! Quero tanto, mas tanto ler!!! Beijada por um anjo também é uma série que eu quero muito conhecer... Ai, ai...
    A Novo Conceito sempre arrasa, né? E o pior é que eu tenho vontade de ler tudo, só não tenho dinheiro pra sustentar o vício! rs...

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Quero todos, aaaah! *----*

    "Estilhaça-me"! Preciso de "Estilhaça-me"! A capa, o enredo, o book trailer...! *----*

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Quero todos como já disse. Espero ansiosa resenhas para decidir se quero mesmo, mas por enquanto tão todos no skoob.

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos bons! Mal posso esperar para ver sinopses. Acho que vou gostar muito de quase todos. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Só tenho destes Beijada por um anjo 5
    Mas gostei bastante dos outros
    espero poder ler eles em breve

    ResponderExcluir
  10. esses livros todos estão na minha lista de desejos, são só livros bons , cada um melhor que o outro

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.