04/03/2012

Lista de Desejos - #03

A Lista de Desejos está de volta em um momento que me proibi de comprar livros. Estou com muitos livros na fila de espera e com os livros de parceria é complicado diminuir esse número. Isso sem falar que para cada dois livros que leio compro seis. Estou vendo jeito que nunca vou terminar.

Decidi ser mais realista quanto as chances de comprar alguns livros. Sinceramente por mais que eu queira comprar livro tal ou tal eu dependo da maldita disponilibidade já que não compro livro em qualquer lugar, só onde encontro preços baixos e descontos cumulativos. Os livros que estou querendo neste momento além dos de sempre e dos lançamentos são na verdade duas séries. É complicado encontrar todos disponíveis no mesmo lugar, mas ontem eu consegui essa faceta e espero que eles fiquem lá bonitinhos até eu sair dessa pausa. Ou seja até eu diminuir pela metade o número de livros na espera. Ou até quando eu conseguir segurar a vontade. São duas séries, é eu sei que estou lendo séries demais, mas também leio muito livro avulso. Sem problemas então. São elas:


A primeira série que devo comprar até o mês de julho é "As Aventuras do Caça Feitiço" de Joseph Delaney publicada aqui pela editora Bertrand. A série que conta a história de um sétimo filho de um sétimo filho tem todos os elementos que eu adoro e é uma das únicas do gênero que ainda está faltando em minha estante. Livros já publicados no Brasil:

I- "O Aprendiz"
II- "A Maldição"
III- "O Segredo"
IV- "A Batalha"
V- "O Erro"


A minha mãe disse que é bobagem, porque não compro logo afinal que diferença faz gastar cem reais agora ou lá na frente. O que ela não entendeu é que se gastar cem agora provavelmente vou gastar mais cem nas próximas semanas. É sempre assim. Compro e juro que vou dar um tempo, mas nunca dou. Bloqueei os sites de compras e vou guardar o dinheiro. A segunda série que quero faz ano já é "Rangers - Ordem dos Arqueiros". É muito difícil encontrar todos disponíveis, mas encontrei e espero que eles fiquem até lá. Quem sabe o blog não atingi mil seguidores e eu recebo alguns de parceria. Se não encontrar todos vai ser bom. Contudo assim que me liberar eu vou comprá-los. Todos que estiverem disponíveis.

I- Ruínas de Gorlan
II- Ponte em Chamas
III- Terra do Gelo
IV- Folha de Carvalho
V- Feiticeiro do Norte
VI- Cerco Macindaw
VII- Resgate de Erak
VIII- Reis de Clonmel
IX- Halt em Perigo

Por agora é isso! Não posso aumentar mais essa lista e também a ideia hoje era apresentar as séries. Amanhã vou ver publico mais uma edição da caixa postal com tudo o que comprei e recebi. É muita coisa, mas é para encerrar esse ciclo. Amanhã deve sair uma edição do "capas pelo mundo" que estou fazendo há algum tempo. Espero que gostem. Tem promoção também. Acho que finalmente me decidi quanto as promos. Enfim. Até mais!

15 comentários:

  1. Uau, quantos livros!
    Bom, minha lista de desjados tá no Skoob. Tinha mais livros, mas comprei esses dias "O céu está em todo lugar", "Um mundo brilhante", "Antes que eu vá" e "Marina" e ganhei num sorteio hoje "Sob a luz da lua" ^^

    Agora a lista de desejados é:
    - Para Sempre
    - O melhor de mim
    - Graceling
    - Qual seu numero
    - Um homem de sorte
    - A hospedeira
    - Anjo mecânico
    - Estilhaça-me
    - A linguagem das flores

    Acho que são esses!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não posso comprar nenhum livro atualmente, estou com uma lista gigantesca para por em dia... Mas vivo querendo mais livros.. e toda vez que saio... acabo adquirindo um ou quando acho alguma promoção maluca na net! (normalmente no Submarino).
    E também faço parte do grupo do skoob "livro viajante" e Nooooossa, como recebo livros pelo grupo!!!! è muito livro :)

    ResponderExcluir
  3. Essas são duas series que eu desejo muito também,não vejo a hora de comprar todos esse livros. Estou com uma lista enorme de desejados :) Espero ler todos ainda esse ano. Até Mais !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmin,

    Ótimas escolhas, Aprendiz de caça-feitiço eu só li o primeiro até agora, mas gostei muito dele. Comprei o 2, mas ainda preciso também dos próximos todos rs.

    Rangers eu amo, estou indo para o 5 que na verdade é o 7 que foi publicado depois mais acontece antes rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. TEnho um aluno que vive me dizendo pra ler Rangers, mas tô igual a vc: cheia de livro na lista de espera, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  6. não tenho lista de desejos, não posso fazer por que ficaria grande demais, e falta investimentos no momento lol.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Eu também to sem pé nem cabeça de desejo de comprar 'As Aventuras do Caça-Feitiço'!!! E Rangers, eu tenho que ler os dois primeiros primeiro, para ver se vale a pena comprar o resto. Em minha lista (de séries) ainda tem também 'Jogos Vorazes', a série inteira. Mas, não tenho dinheiro. (Estou paupérrimo)

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a série Rangers logo fiquei interessada e pensei "Nossa tenho que comprar logo!", mas aí descobri que eram 9 livros então deixei pra comprar mais pra frente, descobri sobre "As aventuras do caça feitiço" umas duas semanas atrás e fiquei doida querendo ler mas estou sem dinheiro agora então não tem como comprar nem uma nem outra.Minha lista de desejados só fica maior a cada dia, desse jeito vou ter que acabar ganhando na loto pra comprar todos os livros que quero!

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou e estou assim. Vi vários livros e sai comprando sem parar, tenho vários para ler. As capas me seduzem, essa é a realidade. Um dia, quando tiver tempo, leio. Espero que seja em breve. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Duas séries interessantes. Tenho mais interesse pela primeira. Desperta minha curiosidade faz tempo. A segunda, nem tanto. Tenho um certo trauma com séries grandes da Fundamento (vide Deltora Quest).

    Se achar uma promoção, compre os livros! Não se dê um prazo. Espere uma promoção e compre. Você sofre menos e ainda economiza, rs.

    Não vejo a hora de voltar a ganhar dinheiro e poder aproveitar essas promoções... neste exato momento, está havendo uma ótima na loja online da Underworld. :/

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nem faço mais minha lista de desejos porque a pobreza atual não me permite comprar nada mesmo, então seria uma tortura absurda olhar pra ela!!!

    Gostei muito da sua!!! Mas essa segunda série é gigante, hein? rs... Espero que você consiga comprar logo!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem me fala da minha lista de desejos porque tá bem séria a coisa. Quero tanta coisa. Pode parecer mentira, mas não conhecia essa 2ª série... Tanto livro e não conhecia. Espero que compre logo e veja as resenhas aqui para saber se gosto.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tbm estou louca por estes livros!
    Quando vi a série Rangers na saraiva quase pirei, são mais lindos ainda de perto, e me forcei a sair da livraria :(

    ResponderExcluir
  14. se eu fosse escrever minha lista de desejos eu acho que acabaria so daquia umas 3 horas rs

    ResponderExcluir
  15. Oi..

    Antes desse post eu não conhecia essas duas séries, mas fiquei curiosa quando vi as capas e fui para o skoob pesquisar e também estou desejando eles a partir de agora..

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.