29/02/2012

Novidades e Lançamentos #34

Olá! Hoje eu trago as capas de dois livros que serão lançados em breve. O primeiro é "O Trono do Sol" de S.L. Farrell. Primeiro livro da série "O Ciclo Nessântico", elogiada por ninguém menos que George R.R. Martin. O livro vai ser lançado no mês de março. Não se sabe a data, mas a editora disse que já estão nas provas finais. A segunda capa é do livro "Oksa Pollock e O Mundo Invisível" de Anne Plichota e Cedrine Wolf. É o primeiro livro da série homônima francesa. O lançamento está previsto para abril. Vamos as capas:


Fiquem de olho porque amanhã eu vou trazer um post dessa seção repleto de lançamentos que vão até o mês de maio! Novidades que acredito eu ninguém ainda divulgou. Por enquanto é isso! Confesso que a curiosidade de ler os dois livros acima está grande. Principalmente o primeiro que foi elogiado pelo Martin, um dos meus autores favoritos! Enfim. Até mais!

7 comentários:

  1. Mais lançamentos , nossa isso esta muito bom mesmo. Fiquei muito curioso com o primeiro livro , deve ser ótimo. O segundo vou ficar de olho para ver se tem resenha aqui no seu blog .
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas! Um luxo essa capa de Oksa Pollock! Que nome diferente :) Estou ansiosa para ler e esse que o Martin comentou então deve ser melhor ainda. Só achei um pouco estranha a capa. Acho que as cores. ótimos lançamentos como sempre! Aguardo as novidades. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca li no seu blog um comentário sobre meus autores favoritos: Luiz Eduardo Mata e Miguel M. Abrahão. Fico aguardando alguma postagem sobre os livros deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ja estava super interessada em ler O Trono do Sol e agora com o elogio que o George R. R. Martin fez ao livro, tenho a certeza de que e' bom mesmo.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais lançamentos bacanas! Editoras, vocês vão me levar à loucura e à falência! Que capa linda a de "Oksa". Lembro-me até que houve um desafio para descobrir o nome do livro, rs...

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as capas e os dois parecem perfeitos! Oksa tem cara de ser ótimo, do tipo O atlas da esmeralda. E se o autor de Guerra dos tronos falou que é bom porque é mesmo!

    ResponderExcluir
  7. o trono do sol é um livro fantastico :D, gostei muito da capa

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.