11/02/2012

Novidades e Lançamentos #27

A editora Record divulgou no twitter a capa da reedição comemorativa dos 75 anos do livro "E O Vento Levou". O livro que está longe das livrarias há décadas levará na capa a ilustração do cartaz original do filme de 1939 estrelado por Vivien Leigh e Clark Gable que imortalizaram no cinema dos personagens de Scarlett O'Hara e Rhett Buttler. 


E o Vento Levou
Margaret Mitchell 
952 páginas
Um relato apaixonante sobre a guerra civil norte-americana, a aristocracia sulista que ela abala e transforma, e a coragem de uma mulher que nunca se deixou vencer. Conheça a linda e tempestuosa Scarlett O'Hara e o irresistível Rhett Butler, que a ama ao longo de todas as suas provações. Conheça a doce Melanie, o honesto Ashley Wilkes e os muitos outros personagens que habitam a esplendorosa fazenda Tara. Leia a história de amor que já emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro.
É uma excelente chance para quem nunca leu a obra e morre de vontade de conhecer o livro desse nome que ficou tão famoso no cinema. Eu sou uma das pessoas que estou contando os dias para comprar o meu. É muito difícil achar um livro assim e essas reedições comemorativas são as unicas chances que temos. Menos um na lista de espera por reedição. E ai? Gostaram na notícia?

7 comentários:

  1. Eu tenho a última edição lançado e amei o livro!
    Com certeza vou comprar essa edição comemorativa!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a noticia. Sempre quis ler esse livro.
    Ja consegui assitir o filme e me apaixonei. O livro deve ser simplesmente maravilhoso. Nao vejo a hora de poder comprar.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, é um clássico ,com capa que tem a ilustração do cartaz original do filme de 1939 ?! Todo mundo tem que comprar!!! Só espero que não seja caro...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho até hoje a última edição,mas vou vou comprar essa edição comemorativa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito. esse deve ser um livro incrível , e essas redições são ótimas mesmo . a capa esta muito linda !!

    ResponderExcluir
  6. Comprei o filme por ser um clássico e simplesmente amei, descobri que amo clássicos e que ótima notícia essa reedição, quero comprar o meu quando for lançado e espero poder comprar logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostar é pouco! Que noticia incrivel! Faz tempo que quero esse livro, amo o filme e acredito que o livro seja muito melhor.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.