30/01/2012

Novidades e Lançamentos #22

Hoje eu trago adivinhem? Lançamentos! Dessa vez são dois lançamentos da editora Novo Conceito. O primeiro "Presentes da Vida" de Emily Giffin se passa depois do livro "O Noivo da Minha Melhor Amiga" e conta o restante do triângulo amoroso. Em breve resenha por aqui no blog. Já o outro é a história real que baseou o filme. Vamos aos livros:


Presentes da Vida - Emily Giffin
383 páginas
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

 Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
144 páginas
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

11 comentários:

  1. Mais lançamentos!! Me interessei por esse Para Sempre, parece ser bem legal. E nunca li nada dessa outra escritora ai .
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tenho que ler os dois livros *O* Me parecem ser muito bons <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmin!

    Eu quero muitooo Presentes da Vida da Emily Giffin, li O Noivo da minha melhor amiga e amei, e agora a NC anuncia este título #surtando
    Para sempre parece legal, vamos ver em breve hahaha

    Bjs

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Esse Para Sempre chamou minha atenção... Se é da NC , é lindo! Adc nos 'desejados'.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. O Para Sempre deve ser lindo *-* Quero ele pra mim :D Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que ia sair o livro de The Vow *-* Já coloquei na minha lista "devo ler", mas uma pena que seja tão pequeno. Nem chega a 150 páginas ): E por mais que o livro seja com a capa do filme, me agradou do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  7. Os dois parecem muito bons, Emily Giffin escreve romances lindos.. sobre uma vida muito real..

    O Outro ainda não conhecia, mas fiquei interesada.. a lista de futuros nunca acaba graças à Deus!!
    Valeu as dicas Yasmim

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades. Esses dois livros parecem otimos. Para Sempre deve ser lindo.
    A Novo Conceito esta de parabens pelos lancamentos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. OMG, agora que vi! O ator de "Para sempre" é o mesmo de Querido John... LINDO DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Novo Conceito com mais bons lançamentos! Com esse Presentes da Vida posso arrumar uma desculpa para passar O Noivo da Minha Mlehor Amiga na frente da fila de leitura. bjo

    ResponderExcluir
  11. os doislivros são lindos mais eu ia ler o para sempre , está na minha lista de compras

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.