27/01/2012

Novidades e Lançamentos #20

A Galera Record divulgou em seu twitter a capa de "Anjo Mecânico", primeiro livro da série "Peças Infernais" de Cassandra Clare. A série é um prequel de "Instrumentos Imortais". O lançamento está previsto para maio deste ano.


Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Quando Tessa Gray, uma jovem de dezasseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos. Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si. Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.
Não comecei a ler a série Instrumentos Mortais ainda e quem sabe eu dê uma olhada nessa nova série antes, já que ela é um prequel da outra. Vamos ver, maio ainda está longe e minha lista de leitura nunca foi muito constante. Gostei da sinopse e gosto muito de histórias que se passam em Londres, portanto já está na lista. Alguém por ai aguardando essa novidade? Será que as capas terão aquele brilho da outra série? Espero que sim.

12 comentários:

  1. Nunca li nada dessa escritora, mas me pareceu super interessante , e a capa é muito bonita

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Cassandra Clare...
    Mas posso dizer que essa capa chamou minha atenção, bem bonita e diferente tb. Vou esperar pela sua resenha p saber se é mesmo bom!

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li Cassandra Clare, mas parece ser mt bom!


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto esse livro no Book Depository, ja tinha amado a sinopse. So nao queria comprar em ingles porque sou muito lenta pra ler. rs.
    Tambem nao consegui comecar a ler Instrumentos Mortais mas quero ler logo. Acho que vou ler antes dessa serie As Peças Infernais.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só li um livro até agora da Cassandra Clare e achei bem legal, quero ler o resto da saga dela, esse livro também me interessou muito ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler Os Instrumentos Mortais!
    Alguém aí sabe se/quando a Galera Record vai lançar o livro 4?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Mesmo ainda n tendo lido nenhum livro da autora, eu quero mt esse livro.
    É tanta especulação em cima dele que já tô animado antes de ler haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  8. A capa ficou linda mas não sei porque ainda prefiro o título em inglês acho que "Clockwork Angel" ficou mais bonito. Enfim adoro Cassandra Clare e mal posso esperar pra ler "Anjo Mecânico" parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Mais um livro ambientado em Londres, gosto disso, mas estou ficando desconfiada de séries com vampiros

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da capa e so li o primeiro da serie Os Instrumentos Mortais, entao eu nem sei muito o que falar desse livro,


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. Nunca li. Mas parece ser bem interessante :D

    ResponderExcluir
  12. desculpa se eu ofender algum lleitor dela, mais eu nunca ouvi falar dela, mais o livro parece ser muito bom, irei ler mais resenhas sobre o livros

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.