12/01/2012

Novidades e Lançamentos #15

O Cultivando a Leitura trás mais lançamentos e novidades para vocês. São capas e lançamentos futuros de várias editoras. Além do nome e a capa do terceiro livro da trilogia "As Crônicas dos Kane" eu também tenho várias novidades da Galera Record para todos. Vamos as novidades:

A Intrínseca divulgou a capa e a sinopse de "Terra das Sombras", terceiro volume da série "Riley Bloom" de Alyson Noël. O livro chega as livrarias dia 16 de janeiro. Já a Galera Record divulgou a capa e sinopse de "Extras", quatro e último volume da série "Feios" de Scott Westerfeld. O livro tem previsão de lançamento para março deste ano.

Terra dos Sonhos - Alyson Noël
Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?
Extras - Scott Westerfeld
A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.


A editora Bertrand divulgou as capas de "Dilema Mortal", da série Mortal de J.D. Robb e a capa de "Encantos" da série Asas de Aprilynne Pike. Aliás quem quiser ver as capas em diversos países da série basta conferir o Capas pelo Mundo desta semana. Tem capas lindas por lá.

O Rock Center divulgou essa semana a capa e o nome do terceiro e último livro da trilogia "As Crônicas dos Kane". O livro será lançado nos EUA dia 1º de maio e já foi liberado o primeiro capítulo. O livro se chamará "The Serpent's Shadow". Traduzindo ficaria algo "A Sombra da Serpente". Não tem previsão de lançamento por aqui, mas a Intrínseca tem se mostrado rápida nestes casos e não deve demorar muito. Acredito que no segundo semestre o livro já esteja a venda por aqui. O bom é que as capas são sempre mantidas então fica ai a capa do terceiro livro.
A Galera Record liberou uma lista de lançamentos do primeiro semestre que divido agora com vocês. São novos livros e continuações de diversas séries que saem sem falta no 1º semestre:

Janeiro
Gossip Girl Carlyles #2, de Cecily von Ziegesar

Fevereiro
The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Os diários de Carrie #2 – O verão e a cidade, de Candance Bushnell

Março
Assassin’s Creed #2 – Irmandade, de Oliver Bowden
Extras #4, de Scott Westerfeld
Nas sombras, de Jeri Smith-Ready

Abril
Mundo das sombras #2 – Filhas da escuridão, de L. J. Smith
Desaparecidos #2 - Codinome Cassandra, Meg Cabot
Exclusivo # 3, de Kate Brian

Maio
Círculo Secreto #2 – A prisioneira, de L. J. Smith
Preceitos infernais #1 - Mecânica dos anjos, de Cassandra Clare
It Girl #7 – Garotas em festa, Cecily von Ziegesar
Festas e poções #4, de Sarah Mlynowski

Junho
Fallen in love, de Lauren Kate
Diários do Vampiro #7 – Meia noite, de L. J. Smith
Ardiloso Cortes #4 - Dias escuros, de Derek Landy

Vou ficando por aqui e sempre em busca de novidades para todos! Espero que tenham gostado desta pequena lista de lançamentos. Tem muitos ai que estou ansiosa para ler e mal posso esperar. E ai? Gostaram de alguma novidade em especial? Ou estão ansiosos por todos? Hoje tem a estréia de reviews de série aqui no blog com a review do episódio 4.11 de Castle. Quer pedir review de alguma série? Basta deixar nos comentários! Até mais para todos!

6 comentários:

  1. Quero muito ler o terceiro livro da série as cronicas dos kane, e a capa de extra esta linda demais !!
    Voçê poderia fazer reviews da série New Girl , que é muito boa !!
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quantos lançamentos! Quero muitos destes e adorei a capa do próximo do Riordan! Espero que mantenham, e a de Terra das Sombras também é linda, quero ler essa série ainda. A capa do O Verão e a Cidade ficou boa também! bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa qnt coisa boa né!!!
    Quero muito Extras e Fallen in Love =)

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa e muita coisa que eu quero! Adorando seu blog, linda a capa de Terra dos Sonhos e que lista essa da Galera né? O Verão e a Cidade também ficou super fofo. =**

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa de Encantos! Sonhando acordada com a lista da Galera Record. Essa série Mortal é bem grandinha não é? Pena que não faz quase nada meu gênero. Queria é que outras séries fosse grande assim.

    ResponderExcluir
  6. O terceiro e último livro da trilogia "As Crônicas dos Kane" vai entrar na minha lista... (A Piramide vermelha e O Trono de Fogo ganhei na promoção de natal do blog!!!) =D
    Diários do Vampiro #7 – Meia noite, de L. J. Smith e o Diários do Vampiro #6 q ainda não tenho, apesar de ter desistido dessa série, vou fazer um esforço pra continuar a ler. ( Acho a serie de tv muuuito melhor)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.