04/01/2012

Caixa Postal - #01 a #09

Como assim #01 a #09 se você já fez até o número #05? Eu explico. Na época estava sem câmera. Devido a diversos problemas. Somente agora consegui um tempo para fotografar tudo o que chegou desde que abri o blog. Vou postar todas as fotos aqui de maneira reduzida e em cada post vou colocar a foto grande. Quem quiser conferir, segue a lista em ordem crescente:

Caixa Postal #01, você pode conferir o link aqui com os textos e minhas impressões dos livros na época. Alguns ainda estão no plástico... Os que comprei na Siciliano estão sem plástico, mas ainda não li Estudos Sobre Magia. O Fogo e A Resposta são do Submarino e não li. Aquela mão na lombada me irrita, parece estragado. As resenhas do outros você pode ler aqui.
Caixa Postal #02, link aqui Olha como o Magya é pequenininho! Lindo demais não é? Quando estiver com mais tempo vou tirar foto da capa para vocês verem que lindo. O Coração de Tinta também, e o Chá do Amor também e todos! Todos menos Beijada por um Anjo já foram resenhados aqui no blog.
Caixa Postal #03, link aqui. Compra do Submarino, menos o Indetidade Roubada que foi presente da minha mãe. Meu O Hobbit de capa dura! Ainda pague metade do preço :D Destes ai só falta ler Dezesseis Luas e a coleção do dragão do três até o seis. As capas de todos são lindas, e as ilustrações da série da Cressida são muito boas. Resenhas aqui.
Caixa Postal #04, link aqui Dois Marian Keys de bolso presente da minha mãe. Meus xodós Eragon e Eldest. Falando neles comprei o Brisingr essa semana e deve chegar logo logo, a tempo para a próxima caixa postal. Os três primeiros da série Imortal, sendo o primeiro e terceiro presentes da minha mãe e 1808 também é dela. Resenhas aqui.
Caixa Postal #05, link aqui. Outros xodós: Morte de Tinta e Sangue de Tinta, o livro já foi trocado pelo Submarino portanto nada de queimado na lombada. Lindo, lindo, lindo. Não Sou Este Tipo de Garota ganhei o kit e já li. A Hospedeira comprei por menos de 7 reias. O Outro lado da Meia Noite e Eu Sou o Número Quatro  é presente da minha mãe. Resenhas aqui.
Caixa Postal #06, a partir daqui eu parei de fazer a coluna por causa das fotos. Fiquei chateada pela falta delas e parei. Jogos Vorazes e Em Chamas comprei junto com O Hipnotista e não tinha o tereiro :( Comprei A Esperança só essa semana junto com outros. O Heroí Perdido, A Menina Que Não Sabia Ler e os outros dois são presentes da minha mãe. Lendo Jogos Vorazes e amando!
Caixa Postal #07, uma comprinha no Submarino. O box da trilogia Millenium. Deixei no plástico de tão novinho que estão. O Silmarillion, Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin. Já reli tantos Tolkien que não duvido que tenha decorado. Começa aqui os presentes de natal: Quebra de Confiança e Confie em Mim ganhei da minha mãe, os primeiros do natal.
Caixa Postal #08, livros lindos demais que comprei no Submarino na semana perto do nata. Paguei menos de 6 reais no azul de nome imenso que não vou colocar aqui e no 501 Grandes Escritores, folha macia, lindo e barato demais. O Menino Americano, O Mapa do Tempo e Deuses Americanos, que já li mais não tinha. E Graceling que ganhei da minha mãe também presente de natal. Uma coisa de bonito e já li. Resenhas aqui.
Caixa Postal #09, estes ai são todos presentes da minha mãe exceto o último O Nome do Vento que recebi ontem da parceria da Arqueiro. Os dois de Instrumentos Mortais, A Farsa, A Princesa Leal e os dois do Sheldon. Ela diz que é meio natal, meio aniversário, só sei que nesse meio a meio minha mãe me deu 9 livros esse mês de dezembro. Ela é ou não inacreditável? E eu ainda brigo com ela... 
Ficou de fora dessa lista porque eu esqueci completamente: "Pacto Secreto", "As Crônicas de Terra do Lago", de parceria com as autoras. "Um Homem de Sorte" e "O Preço de Uma Lição" de parceria com a Novo Conceito. E "O Céu Está em Todo Lugar" que ganhei na promoção comprou ganhou.

E ai? As fotos ficaram muito ruins? Tirei com pressa e estava ficando tarde. A partir dessa semana as caixas postais serão semanais e com fotos. Sem acumular tantos livros. Vou ficando por aqui. O dia foi muito estranho. Passei horas resolvendo um problema e atrasou bastante as postagens aqui. Deve chegar essa semana ainda uma compra, mas resolvi postar hoje para encerrar logo essa etapa. :) Até mais! Obrigada pelos comentários que estão aumentando cada vez mais e não deixem de conferir as resenhas dos livros acima!

11 comentários:

  1. Que legal que agora vão ser em fotos , adorei mesmo !!
    E as fotos ficaram boas !!

    ResponderExcluir
  2. Deu pra ver direitin!

    sua mãe é um anjo hein?! Vive te dando livros *-*

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Quanto livrooooo!!!!
    As fotos estão boas sim, e a sua mãe é show!!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sua mãe é um anjooo! Custa para tirar da minha mãe dois livros apenas e unicamente no meu aniversário HAHA
    todos os livros lindos e aaaaa, que lindo Jogos Vorazes e Em Chamas!! *-*
    tenho muita curiosidade de ver a sua estante, haha, espero que um dia você tire foto dela e mostre para nós ((: HAHA

    ResponderExcluir
  5. Livros ÓTIMOS! Bom gosto o seu, hein!

    Beijos,
    Caroline.

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Yasmim, parabéns, ótimos livros na sua estante!!!

    Da última leva os do Sidney Sheldon que vc ganhou são dois dos meus preferidos dele.
    Vc vai gostar, um outro que te indico do autor é Se não houver Amanhã, o melhor dele para mim.

    Uma boa leitura para vc!!

    Abraços
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Compro todos da trilogia The Hunger Games massa, vou ver se compro final de janeiro. Excelente coleção em Yasmin, precisar de alguém para emprestar livros estou aqui, Brasília não fica tão longe de Uberlândia então kkk

    ResponderExcluir
  8. Lindos livros! Adorei o tamanho de Magya, a caixa de Millenium é linda também. Aliás todos muitos lindos! Vou sequestrar sua mãe para mim. Haha bjo

    ResponderExcluir
  9. Uau!
    Quantos livros!
    Sou louca pra ter uma estante cheeeeeia como sua.
    Estou nos 19 ainda (2 ganhos em promo aqui no Cultivando a Leitura)...
    A maioria desses aí eu quero: Magya, Jogos Vorazes, Instrumentos Murtais, etc

    ResponderExcluir
  10. só tenho uma coisa a dizer viu :Yasmim, que inveja, rsrs, adorei

    ResponderExcluir
  11. Ah, mas eu acho super massa ver esse tanto de livros assim, eu adooooro livros, adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.