10/12/2011

Novidades e Lançamentos #12

Hoje trago mais novidades a maioria já para o ínicio de 2012. Tem lançamento de "Silêncio" dia 09 de janeiro, pré-venda e primeiro capítulo de "O Festim dos Corvos" para 09 de fevereiro, capas de "O Rei Mago", "O Livro Negro da Família Cahill" e principal:

A votação para escolher o título do próximo volume da série "Academia de Vampiros" que está rolando no blog da editora Agir. Até o dia 15 de dezembro eles vão receber sugestões nesse link para a versão brasileira de Spirit Bound, então aos fãs da série sugiram a vontade! A capa de "O Festim dos Corvos" e o primeiro capítulo eu já havia divulgado lá em novembro, mas decidi postar de novo agora que a pré-venda foi anunciada para os desavisados. Vamos as capas:

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
O Festim dos Corvos - George R.R. Martin
As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?


Outras capas anunciadas foram: "O Livro Negro da Família Cahill", livro definitivo da série The 39 Clues, o livro trás a familia da saga em um guia com introdução feita por Rick Riordan, a data de lançamento sairá em breve segundo a editora Ática. Já a editora Amarilys anunciou a capa do livro "O Rei Mago", segundo livro da série "Os Magos" de Lev Grossman. A capa do meio é ainda sem título que eu falei lá em cima que vocês podem votar para escolher. Lembrando que "Silêncio" ali em cima saí dia 09 de janeiro!

Confira o primeiro capitulo de "O Festim dos Corvos"  logo abaixo e a pré-venda aqui. Até mais!
Festim Dos Corvos - Capitulo1

3 comentários:

  1. Estou muito a fim de ler Silêncio.Mas,antes disso preciso comprar a série completa..rsss
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Já tenho os dois primeiros livros, falta agora silence rs. Eu queria ler essa série the 39 clues, mas é carinha rsrs. Academia de vampiros tenho só os 3 primeiros.. As crônicas de gelo e fogo é uma série que não tenho muita vontade em ler..

    Beijos
    Gil :D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.