07/12/2011

Novidades e Lançamentos #11

Hoje eu venho trazer a pré-venda e a venda de quatro livros. Dois deles da Galera Record, um da Bertrand do Brasil e o outro da Universo dos Livros.

Dezessete Luas - Kami Garcia & Margaret Stohl
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade. 
Príncipe Sombrio - Christine Feehan
A morte pode esperar mais um dia…. Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano– construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

Fome - Michael Grant
Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los...  
O Caderno de Maya - Isabel Allende
Diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende esse é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos três filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha do meio morreu de overdose, tendo até se prostituído. 
O lançamento "Dezessete Luas" está previsto para o dia 15 de dezembro e já está em pré-venda na Cultura e no Ponto Frio. "Fome" já foi lançado nesse ínicio de mês e está em venda em diversas livrarias e algumas virtuais como Cultura, Siciliano e na Travessa. Príncipe Sombrio acabou de ser colocado em pré-venda na Cultura com lançamento previsto para o dia 17 de dezembro. O último é "O Caderno de Maya" está em pré-venda em diversas lojas virtuais e o lançamento é dia 12 de dezembro. E ai? Estão ansiosos para ler algum deles? Confesso que mal posso esperar para comprar o meu Fome e Dezessete Luas. O  Dezesseis Luas está aqui em casa tem quase dois meses e agora que lançou o segundo eu posso ler ele. Por enquanto é isso! Até mais tarde!

3 comentários:

  1. =) nossa qnt coisa legal!!!
    Vc sempre ligada né???
    bjão querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Nem acredito que saiu Dezessete Luas e Fome! Você contagiou com a vontade de ler essas séries e agora vou ter que correr e ler o primeiro de cada um, :) Capas lindas. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lancamentos. Vou querer todos, pricipalmente o da Isabel Allende. Adoro ela.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.