08/12/2011

Em Capas #04 - Vestidos

Mais uma edição do em capas está no ar e desta vez eu tragos capas com vestidos. Não sei vocês, mas eu acho a maioria das capas com longos vestidos bonitas. Certos vestidos são um escândalo e fica melhor ainda em alguns livros. Como sempre a coluna trás mais capas internacionais do que nacionais. Procurei capas nacionais, mas a maioria ganharam versões com capas diferentes. Muitos livros são romances históricos, alguns outros só romance. E bastantes são jovem-adulto ainda não lançados aqui. Não gostei de todos para falar a verdade, mas vamos as capas:


E ai? Gostaram de algum? Não são muitas pessoas que curtem vestidos em capas. Confesso que tem uns bem bizarros ou bregas mesmo. Contando da direita para esquerda eu gosto muito do 2º da terceira linha ou 10º se preferir. Aliás os da 3ª linha são todos bonitinhos. Os da antepenúltima linha também são legais, da série Tudor os dois do meio. Vou ficando por aqui, mais tarde tem desafio e parceria. Dia apertado. Mas enfim, espero que gostem! Até!

10 comentários:

  1. eu gostei especialmente do 1º da 9ª linha, esse vermelho bem interessante

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro capas com vestidos! Alguns, como você falou, são meio bregas, mas na maioria das vezes são bonitos. As da série Luxo são lindas, a 2º a 3º e a 4º da 8ª linha e a de Wither são minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro capas com vestidos. As que li sempre tem uma ótima história, eu gostei de todas elas *___* Depois também poderia tem CAPAS COM FLORES. Também são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Ai, acho capas com vestido luxuosissimas! Da uma vontade de tomar esses vestidos pra nos...

    ResponderExcluir
  5. Betrayal, Darker still, devourat lindas demais e tantas outras..muitas eu já conhecia

    :D

    ResponderExcluir
  6. Aprisionada é muito linda, quero muito ler esse livro. Toda essa serie da Anna Godbersen as capas são bonitas. Adorei o post. Parabéns :)

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  7. Adoro capas com vestidos, faltou Fallen e Tormenta. Mas também tem capas que eu não conhecia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. as capas estão glamourosas , as mina pira nos vestidos rs/muito facebook

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais , é dificil escolher um só! Só não gostei do 53º rs

    ResponderExcluir
  10. Agora já tem A Seleção, A Elite e Luxúria, que são igualmente lindas. Capas com vestidos são realmente maravilhosas. Ao menos, eu acho.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.