08/12/2011

Desafio - Dia 25

Dia 25 - Autor que não consegue ler
Já disse que todo autor é bom para alguém, assim como um genial é terrível para mim. Sendo assim peço que não estressem com os nomes que vou postar nesse item. Mas tem três autores que tenho a maior dificuldade em ler, desde a escrita até as histórias, nada me agrada verdadeiramente. Sophie Kinsella, tudo o que li dela até agora não me agradou. Outra que li faz pouco tempo e não gostei foi Jandy Nelson. Não sei porque gostaram tanto daquele livro...


Por hoje é isso. Não gosto muito de escolher assim, e é difícil. Por isso citei só as duas, se for se mais dura poderia falar Marian Keyes, mas não são todos os livros dela que achei cansativo a arrastado. Ah quer saber não sei! Stephenie Meyer por ex. eu detestei Crepúsculo e nem li o resto do livro. Achei a escrita super simples e chata, mas não coloquei ela nessa lista, primeiro porque ela só escreveu "Crepúsculo" (que eu não li) e "A Hospedeira", que ainda vou ler e só assim poderei colocar ela nessa lista ou não. Enfim. É bem complicado falar que não gosto/detesta de um autor. Vou ficando por aqui. Para aqueles que ainda querem participar do desafio basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até amanhã!

5 comentários:

  1. Dificil um autor que eu não suporto, pelo menos se tratando de ficção, mesmo Stephenie Meyer eu li toda a série.

    ResponderExcluir
  2. Acho essas questoes dificeis, mas eu li os quatro crepusculo e a hospedeira e achei que ela escreve muito mal...rsrs As duas que vc citou eu nunca li.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou adorando suas resposta até porque vc é bem verdadeira e não tem medo de se expor, parabéns!!!! Não concordo com os nomes citados mas respeito sua opinião, todos temos direito de escolher o que nos agrada mais né!!!
    Adoro seu blog!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não gostando de Jandy Nelson, "O ceu esta em todo lugar", vc deu 4 estrelas p livro no skoob... Pq??? Eu quero muito ler , mas agora to na duvida.

    ResponderExcluir
  5. sério, eu super amei O céu está em todo lugar, está entre os livros mas bonitos que li este ano.., entrou para meus favoritos..

    :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.