05/12/2011

Desafio - Dia 22

Dia 22 - Personagem favorito masculino
Ih... Personagem masculino é complicado demais! Ok, nem tanto Yasmin, deixa de drama. O negócio é que todos os personagens masculinos que mais gosto estão basicamente nas minhas séries favoritas. O problema é que segundo a regra eu só posso postar no máximo dois. Depois de muito pensar decidi fazer como ontem e citar os outros em uma menção honrosa no final do post. Enfim, meus personagens favoritos são meio óbvios. Meu livro favorito/trilogia favorita é "O Senhor dos Anéis", então... Dois e dois são quatro. Aragorn e Legolas são meus personagens masculinos favoritos. Nem precisava dizer porquê, mas se vocês não conhecem esses dois não sabe o que estão perdendo. Eles simplesmente enfrentaram exércitos praticamente sozinhos, e não é qualquer exército, são milhares de orcs, trolls e urukais, só com uma espada e um arco e flecha. Se um dia precisar de proteção reze para ter o dom de Meggie e trazer esses dois para o seu lado. Simplesmente perfeitos. E é sem segundas intenções. not


Menção honrosa para Sam Gangi o hobbit que em minha opinião foi mais fundamental que Frodo na destruição do Um Anel, para o próprio Frodo e Gandalf, todos de "O Senhor dos Anéis". Não posso esquecer também de Jon Snow, o bastardo Stark e Tyron, o anão Lannister que pode ser ruim na opinião de alguns mas é muito astuto e inteligente de "As Crônicas de Gelo e Fogo". Alexander Solarin, de "O Enigma do Oito", Valek de "Estudos Sobre Veneno" e Ford Prefect de "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Bom por hoje é isso. Termino minha releitura da trilogia esse mês e logo depois posto a resenha. Todo ano releio, mas é a primeira vez que vou resenhar meus livros favoritos. Ah não deixem de conferir o capas pelo mundo da semana passada com as capas deles pelo mundo a fora. ^^ Para aqueles que ainda querem participar do desafio basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais!

7 comentários:

  1. ê laiah hein? Hahaha, se você ganhasse um dólar para cada vez que falasse desses livros desconfio que já estaria muito rica. Falando sério não sei se conseguiria escolher o meu. Gosto de todos de maneira diferente, complicado. bjo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Jon Snow, ja me apaixonei por ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca li ou assisti nenhum filme de senhor dos anéis? O.O pois é! Mas, eu pretendo conhecer essa série ainda.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  4. Tbm nunca li ou assisti O Senhor dos Anéis. Não sei pq, mas nunca tive vontade de ler.
    Meus personagens masculinos favoritos são Percy Jackson, de Percy Jackson e os Olimpianos e o Dan, de The 39 Clues. Mas é claro que amo muuuuitos outros. Hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc realmente é apaixonada por esses livros pq reler todos os anos =) nunca fiz isso com nenhum livro, quem sabe siga sua inspiração =)
    Meu irmão é quem é fascinando por esses livros e comprou a coleção completa do autor além de ver os filmes direto =) eu só vi os filmes =/ quem sabe um dia qnd minha lista de pendentes diminuir pego emprestado com ele e leio!!!
    Queridona mandei o email =)
    bjos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, também se Aragorn não estivesse presente nesse item, né? kkkk, tem como não amar?

    ResponderExcluir
  7. Depois desse tempão, tenho mais alguns! Peeta (JV), Travis (A escolha), Z (IAN), todos totalmente diferentes! hehe

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.