03/12/2011

Desafio - Dia 20

Dia 20 - Trilogia favorita
Para não ficar repetitivo eu não vou falar a minha favorita. Vamos fazer o seguinte ela está acima do primeiro lugar, posto máximo acima de todas as outras trilogias, séries e livros ok? Então eu postar ela e as duas outras trilogias que vem em primeiro e segundo na minha lista. "Mundo de Tinta", "As Lendas de Yelena Zaltana" e a sempre primeira "O Senhor dos Anéis".


"O Senhor dos Anéis" em seu posto máximo, perfeita e tudo mais que já falei aqui no desafio e no blog. "Mundo de Tinta" série fantástica escrito pela alemã Cornelia Funke, você encontra a resenha do primeiro aqui no blog. Onde Mo e sua filha Meggie tem o talento de tirar dos livros de pessoas a objetos. E "As Lendas de Yelena Zaltana", cuja resenha do primeiro livro você encontra aqui no blog e também é do gênero fantasia. Uma personagem excepcional, uma narrativa única e elementos totalmente novos ao universo fantástico. Como ainda não tem o 3º aqui no Brasil ei coloquei a capa do original. Que é a que vai ser lançada aqui em breve. Todos eles linkados com o skoob para quem quiser saber mais. Para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Vou ficando por aqui. Maias uma vez obrigada pelas participações e elogios ao desafio. Até amanhã! 

8 comentários:

  1. Gosto muito da trilogia Dream Catcher e também de Beiajada por um anjo, mas escolho a primeira por ser "menos adolescente". Aliás, tem sido raro eu pegar livros assim pra ler, então só tem essas duas. rs

    ResponderExcluir
  2. Ah sua paixão por Senhor dos Aneis, hehe só chegar época de reler eles que você não para de falar deles. As outras duas você fala sempre tão bem que estou querendo ler e muito. bjo

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a ler Coração de Tinta e gostei bem, mas não é minha favorita. Senhor dos Anéis tenho medo de ler e ser muito difícil, enfim gosto muito da trilogia Jogos Vorazes e Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir
  4. O senhor dos anéis é o melhor mesmo hehe <3
    As outras duas nunca li, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Das tres trilogias so li O Senhor dos Aneis. E adoro. Quero muito ler as outras duas, estao na minha listinha de desejados.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como sempre amei suas esolhas querida!!!
    bjão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. O vendedor de sonhos...
    Tenho que ler muuito ainda... hehe

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.