02/12/2011

Desafio - Dia 19

Dia 19 - Série de livros favorita
Levando em conta que série não é trilogia e depois de muito me contorcer em dúvida decidi postar essa e pronto. A série é única, é cruel, humana, fantástica. Drama de primeira com sitações que me deixam sem palavras. Quando estava lendo eu usei a palavra certa para descrever a série, mas no momento não me recordo. Inteligente e complexa a série "As Crônicas de Gelo e Fogo" é perfeita. Com a série aprendi a não me apegar a personagens e não tem certezas de nada. Só lendo para entender.


Mal posso esperar para ver a capa do livro cinco pela LeYa. Já li todos os livros lançados e mesmo assim estou relendo a versão brasileira. Gosto das capas daqui, mas as minhas favoritas são as capas alemãs. Aliás, você pode conferir a edição da coluna "Capas pelo Mundo" da série (só clicar no link). Vale muito a pena. O primeiro capítulo do livro quatro já foi divulgado e você encontra aqui no blog. O lançamento é em fevereiro de 2012, já o livro cinco em julho de 2012. Décimo nono dia de desafio e mais gente ainda está aderindo. Muito bom isso. :) Ah gostaria de dizer que mais paa frente vou fazer uma listona com o blogs/tumblr de todo mundo que participou como agradecimento. Ainda vai servir de divulgação. Para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Vou ficando por aqui. Até amanhã! Amanhã tem resenha nova, desafio e uma coluna nova. ^^

8 comentários:

  1. Eu estou cada dia mais apaixonada por esse desafio =)
    Nossa queria responder a mesma coisa mas como ainda não li, acredito que a minha escolhida seja HP =) fazer o quê!!! Não sou muito de ler séries!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter um blog para participar! Sabia que você ia postar essa série. No meu caso série, série teria que ser ou Harry Potter ou Percy. Foram as únicas que comecei a ler. O resto é tudo trilogia. bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha série favorita com certeza é Harry Potter! Quanto a esses ai, eu acho que vai ser muito adulto e forte, mas quero ler um dia. Eu gosto das capas, apesar de que podiam ter feito todas em tons de azul e verde. Laranjão/amarelão não casou muito. hehe

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar pra contar minha série preferida quando responder essa no blog, haha, mas enfim, cada vez que vejo um post sobre As crônicas de gelo e fogo fico mais ansiosa pra começar, estou adiando por que, com muita coisa pra estudar não quero fazer uma leitura quebrada desse livro, quero ler sem atrapalhos, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Acho que minha seria favorita ainda e Harry Potter,mas ainda nao li as cronicas. Minha mae ta lendo, meu irmao ta lendo,meu namo ta lendo...certeza que se eu começar agora eu reprovo na facul...hehehhe Mas as ferias estao ai.

    ResponderExcluir
  6. OI! *-*
    tbm gostei muito das capas alemãs, mas acho que as brasileiras tem uma magia sei lá *-* ja li so o primeiro, nao vejo a hora de conseguir ler o próximo!
    beijos

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler "A guerra dos tronos" e tb estou amando!!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.