27/12/2011

Capas pelo Mundo - XII

O Capas pelo Mundo dessa semana vai ao ar numa terça-feira devido ao feriado no natal que tirou as coisas um pouco do ritmo, mas seguindo o que eu falei semana passada essa semana eu continuo um especial de capas da Meg Cabot. Sendo assim a série que hoje ilustra a coluna é "A Mediadora" e vocês vão ficar surpresos com algumas capas que encontrei mundo a fora. Não dá para acreditar em algumas de tão estranhas e tão nada a ver com a história! Vamos as capas:

Alemanha:

Polônia:


Japão:


Suécia:


França:


US - UK - Pocket:


Semana complicada viu! As capas se repetem em muitos países, mas muitos mesmos! Ô povo sem imaginação... As únicas que sempre inovam é a Alemanha e o Japão. Rússia que também tem sempre capa nova pelo jeito ainda não lançou essa série por lá. Revirei todas as fontes que eu já tenho e nada. Preciso dizer que achei a inovação da Alemanha um pouco exagerada demais? As da França até que são bonitinhas, mas ainda está incompleto por lá e pelo que andei pescando os próximos vão seguir a linha da americana. E ai? Qual gostaram mais? Pensando em semana que vem dar uma folga a Meg Cabot... Ou então encerro de uma vez com "O Diário da Princesa". Sei lá. Tem uma outra série que estou querendo por aqui, mas vamos ver como as pesquisas vão sair. Não posso prometer nada, mas deve ter edição de Harry Potter logo logo, além de Crepúsculo e Diários do Vampiro. Enfim. Vou ficando por aqui, mais tarde tem postagem nova! Até!

8 comentários:

  1. Olha achei as capas da Alemanha muito bonitinhas mas não tem nada a ver com a história.. Bom de qualquer jeito as únicas capas que não gostei foram as US - UK - Pocket as outras achei bonitinhas.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii! Sou apaixonada por essa série e amei a coluna!

    As da Alemanha são lindas, mas não combinam muito com a série. As últimas são feias! Até que gostei um pouco de cada. Sou suspeita para falar.

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Não entendo porque insistem em infantilizar as capas da Meg! Fica tão escroto o resultado, capas em rosa shocking, verde limão pra uma história sombria! De longe prefiro as do brasil, ambas versões, são mais coerentes que essas daí que dão a impressão de ser capas de HQ! Dentre esse show de aberrações prefiro as capas da edição pocket US que mesmo sendo bem estranhas, são mais coerentes que as outras, passam a sensação de terror!!

    ResponderExcluir
  4. As capas Suécia é simplesmente muito estranha .
    Como não li a série , não tenho muito a comentar .
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. As da Alemanha e Polônia eu achei nada a ver D: Mas as da França também achei bonitinhas >< Enfim,são todas diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que capas lindas estou realmente amando esse site quanto mais navego mais novidades encontro parabéns. Será que posso usar como plano de fundo no meu site?

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas, mas as pockets US-UK são as melhores. Sem contar que as brasileiras são bem mais lindas que todas elas.
    Só para lembrar..hihi...eu continuo amando a Meg Cabot em qualquer país.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  8. As do Japão são tão fofinhas enquanto as US-UK Pocket são tenebrosas! Nem parecem ser os mesmos livros!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.