28/06/2013

Mergulhe em Neil Gaiman - A Biblioteca de Neil Gaiman

Olá! Tudo bom? Dando continuidade a semana Intrínseca, "Mergulhe em Neil Gaiman", hoje trago para vocês um post especial. E pelo título já fica claro. Eu postei na verdade dia 16 de dezembro de 2011, quase no começo do blog. E para você que não viu aproveito a semana em comemoração ao lançamento de "O Oceano No Fim do Caminho" pela Intrínseca para mostrar aos novos leitores.

O Shelfare é uma rede social literária aos moldes dos já conhecidos Skoob e Goodreads e para divulgar a rede eles resolveram mostrar a estante de alguns escritores. Não sei se continuaram com a ideia porque eu só encontrei a de um escritor e para minha sorte esse escritor era nada mais nada menos de Neil Gaiman. A verdade é que Neil Gaiman é um dos meus autores favoritos e dei pulos ao ver o nome dele na lista, e que biblioteca não? Deixando de divagar vamos as fotos:

Em diversas fotos podemos ver de Alan Moore, Stephen King, Clive Baker a Isaac Asimov e muitos outros. Sem falar nos livros do próprio Gaiman em diversos idiomas e formatos. 

Quem quiser conferir todas as fotos é só seguir esse link que você encontrará um post repleto de fotos. Para ampliá-las tanto aqui quanto lá basta clicar na imagem. Nunca vi tantos livros juntos, pelo menos livros modernos, porque bibliotecas particulares geralmete são aquelas de livros mais antigos de capa dura encadernado com costura e capas de couro ou aquele outro material. Mas assim? Na própria casa? Enfim, e ai? Gostaram? Bem que eu queria ver a de todos os meus autores favoritos e mais. Não me importaria de ver a de todos sem exceção não... Pena que parece que o site não continuou com a ideia. Vou ficando por aqui! Ainda hoje tem mais "Mergulhe em Neil Gaiman", não perca a chance de ganhar um exemplar do novo livro do autor lançado pela Intrínseca. Até mais!

14 comentários:

  1. Uau! Quantos livros juntos! Um dia quero ter uma assim. Perfeito não é mesmo? Ah pagaria para ver a de certos autores como J.K. Rowling, George R.R. Martin... São tantos que adoraria, bjo.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! Quantos livros!!! Será que o proprio sabe quantos exemplares ele possui??? Um dia chego lá! Mas tem q dar um desconto, comecei a ler mesmo há uns meses...

    ResponderExcluir
  3. Que linda a biblioteca, realmente belissima, é uma pena o site não ter continuado. Adoraria ver varias outras bibliotecas.

    ResponderExcluir
  4. Ah, como eu queria passear por essa biblioteca um dai....#suspira

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda fiquei até com vontade de me mudar e fazer uma igual !

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Melhor post que vi da semana da Intrínseca até agora! Eu amo ver fotos dos livros alheios, haha, meio voyeurismo, mas confesso adoro fotos de estantes e livros e mais livros. Ainda mais de um autor famoso e bom igual ao Gaiman. Adorei o post. Pena que não continuaram com as fotos. Morreria para ver dos meus autores favoritos. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Que sonho de biblioteca! Um dia eu sonho em ter uma assim. Adorei o post, diferente e super a ver com a semana. Adorei os dois posts da semana e quero muito ler o livro. Vai ter mesmo sorteio? Vi você falar ontem, mas não saiu então. Aguardarei ansiosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como você mesma disse: E que biblioteca!! Meus olhinhos estão brilhando aqui...Perfeita
    Achei o post maravilhoso e adorei a ideia de mostrar a biblioteca dos escritores. Queria que houvessem mais. Tem até um gato fofo esparramado pra enroscar enquanto lê..rs

    ResponderExcluir
  9. É um sonho ter uma biblioteca assim!!! E A poltrona+gato se fosse minha ia ser exatamente igual!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, se eu tivesse algo assim. Neil Gaiman escreve muito bem e eu adoro ele, não apenas pelos livros, ele é uma pessoa muito legal também. Preciso ler logo O Oceano no Fim do Caminho!!

    ResponderExcluir
  11. Que biblioteca linda e enorme. Nota-se o quanto Neil é O CARA! Escreveu ótimos livros, leu ótimos autores, tem uma ótima bagagem cultural! Muito legal a curiosidade! Valeu o post interessante Yasmin!

    Garota das Letras - http://garotadasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei!!! Inspiração para a minha biblioteca também. Estou realizando este sonho que tenho desde pequena. Você poderia publicar de outros autores também. Seria uma coluna muito interessante.
    =)

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros!! Um sonho isso, quem sabe um dia chego pelo menos na metade disso? Também gostaria de ver as estantes dos meus outros autores favoritos! :(

    ResponderExcluir
  14. Puxa, quantos livros. Adoro bibliotecas e gosto muito de ver como cada pessoa dispõe os seus livros, principalmente quando essas pessoas são autores. Também gostei de conhecer o site Shelfare, pois eu não o conhecia.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.