22/11/2011

Resultado - Escolha Seu Livro

Hoje eu trago o resultado da promoção que agitou a todos. A ideia era sortear assim que completasse 250 seguidores, mas como essa meta foi atingida muitooo rápido e com menos de um mês eu resolvi prolongar mais uma semana. Mesmo assim a promoção não atingiu um mês no ar. Encerrada dia 19/11 a promoção teve no total 1486 números inscritos, o que para mim foi um pouco surpresa. Apesar da promoção ser atrativa nunca pensei que meu blog tão novo fosse atrair tantos participantes. Quanto a promoção começou estava com 56 seguidores, hoje menos de um mês depois já são 352 e muitos comentários blogs a fora. Agradeço a todos que participaram e a todos que sempre estão visitando. Obrigada a todos! Vamos deixar de blablabla e postar logo esse resultado:

O número sorteado foi o 639! Cuja participação aconteceu no dia 10/11 as 20h23 da noite.



O nome da sorteada é: Sara Souto Pimenta 
Parabéns Sara!

Você tem 72 horas para entrar em contato através do email: yasminckn@gmail.com. Assim que receber o email eu responderia para você decidir qual dos livros você vai querer. No formulária a Sara disse que quer ganhar "O Poder do Seis" ou "O Trono de Fogo", mas como o nome da promoção mesmo diz ela pode escolher outro se assim preferir. O blog tem 30 dias para enviar o livro escolhido.

Como a promoção foi um sucesso fiquem atentos porque em breve teremos outra rodada de escolha seu livro aqui no blog além de mais ainda essa semana entra no ar promoções com kits de livros, marcadores e bottons. Até mais e obrigada a todos!

6 comentários:

  1. Poxa, não podia sortear uns números mais abaixo não =P
    Parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Não passei nem perto =/

    Parabéns Sara!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena! :(
    Mas parabéns à Sara...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sortuda =)
    Fico feliz por ela!!!
    Yasmin querida sei o que é isso que vc falou mas garanto que não foi só a promoção que fez seu blog ter mais visibilidade, ele é de qualidade. Particularmente adoro e seu desafio é maravilhoso, parabéns e estamos juntas viu!!!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.