13/11/2011

Resultado - Anna e o Beijo Francês

Olá, a todos! Um mês de promoção no ar e tivemos exatos 765 números cadastrados. É bastante para uma primeira promoção e por isso gostaria de agradecer a todos que participaram. Nós já temos um ganhador. Ou melhor ganhadora! 

Vale um lembrete para algumas pessoas. Quando participarem de promoção se certifiquem de cumprir as regras. Teve uma ou duas pessoas que não seguiram o blog e seriam desclassificadas se fossem sorteadas. Para seguir pelo google friend connect não precisa ter blog. Basta ter um twitter ou uma conta google, a mesma que você usa para acessar gmail, orkut, youtube. Enfim, vamos a ganhadora!


Parabéns Thais! Você deve responder ao email em no máximo 48 horas. Caso contrário sortearei outro número. O livro será enviado dentro 30 dias no máximo pelo correio. Qualquer dúvida que tiver peço que pergunte no email para evitar qualquer confusão. 

Mais uma vez obrigado a todos e não deixem de participar da promoção "Escolha Seu Livro", que foi extendida até dia 19/11 por motivos de duração e agora além do livro a pessoa vai levar um conjunto de marcadores. Até mais daqui a pouco com novidades aqui no blog!

5 comentários:

  1. Shit, queria tanto ganhar! :( Parabéns a ganhadora, anyway.

    ResponderExcluir
  2. Poxinha queria tando ganhar D: , mas parabéns a ganhadora [:

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. tbm queria.. meu nominho tava tão perto ><

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria muito ganhar T.T

    Mais Parabééns pra ganhadora.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Menina sortuda, esse livro é mesmo lindo, muito muito bom!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.