17/11/2011

Novidades e Lançamentos #09

Olá, estou de volta com mais lançamentos e novidades. Hoje temos editora Arqueiro e Rocco.

Nome: Depois de Você
No Original: After You
Autor (a): Julie Buxbaum
Páginas: 320
Editora: Rocco
Lançamento: Novembro 2011
Sinopse: Aos 35 anos, Ellie Lerner acredita já ter passado por sua cota de sofrimento, causada pela perda do filho que esperava, até receber outra notícia devastadora: sua melhor amiga, companheira de décadas, sua quase irmã Lucy, estava morta. Assassinada a poucos metros de casa numa tranquila rua de Londres, na frente da filha de oito anos. Arrasada pela perda, Ellie atravessa o Atlântico e se muda para a casa de Lucy, onde aprenderá - e ensinará a pequena Sophie e seu pai, Greg – a conviver com a dor da perda, sentimento esse que recrudesce conforme surgem fatos da vida de Lucy que ela, Ellie, até então desconhecia. Servindo de apoio a pessoas que lhe são pouco mais que estranhas, Ellie também descobrirá como reparar suas próprias feridas, abertas desde a perda de seu filho, Oliver, e aumentadas pela inabilidade em salvar o desgastado relacionamento com o marido, Phillip.

Nome: Eu, Alex Cross
No Original: I, Alex Cross
Autor (a): James Patterson
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Lançamento: 24 de Novembro
Sinopse: Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante. O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Nome: Mulheres Que Amam Demais
No Original: Women Who Love to Much
Autor (a): Robin Norwood
Páginas: 320
Editora: Rocco
Lançamento: Novembro 2011
Sinopse: Bestseller do jornal The New York Times – há mais de um ano na lista dos livros mais vendidos –, Mulheres que amam demais – quando você continua a desejar e esperar que ele mude é mais que uma obra de autoajuda: é um verdadeiro manual de sobrevivência para quem não sabe, mas está em um relacionamento destrutivo, comprometendo o bem-estar emocional e, até mesmo, o físico. O livro de Robin Norwood ensina que amar demais não é normal, saudável ou desejável. Mais que isso, traça o caminho para sair de uma armadilha perigosa, a de se viciar em relações que nada têm de benéficas, mas são expressões de um padrão de comportamento enraizado dentro de cada mulher que ama demais.

Nome: 5º Cavaleiro
No Original: The 5th Horseman
Autor (a): James Patterson
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Lançamento: 24 de Novembro
Sinopse: Um assassino brinca de Deus. Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco. Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder. A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.

3 comentários:

  1. Quero MUUITO ler os livros de James Patterson, Suspense é o gênero que mais gosto e o autor sabe como escrever um livro assim.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois de você ficou bonito com essa capa. Só a Arqueiro mesmo, já vai lançar outros livro do Clube das Mulheres. Tenho que ler o 4 de julho logo para comprar esse ai. bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmin;

    Agradeço sua visita lá no blog viu? Sobre esses lançamentos, os livros que mais me interessam é os do James Patterson, afinal, o suspense é meu gênero favorito. Pena é que não li os outros do Clube das Mulheres :/ espero fazer em breve.

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.