27/11/2011

Desafio - Dia 16

Dia 16 - Gênero que não gosta de ler.
Essa também é fácil, nada contra quem gosta, mas não consigo ler! Simplesmente não dá. Não sei como podem adorar e ter até selos especiais em várias editoras destinados a esse gênero. Pior é ver as pessoas confundindo romances comuns com esse gênero. Chick-Lit. Não desce!


Até li alguns do gênero. Não vou falar que não. Afinal eu não sou de abandonar livros, nunca abandonei e pretendo nunca abandonar, mas se o mundo acabasse hoje e me disessem que posso salvar todos os livros do mundo menos um gênero eu não pensaria duas vezes ao escolher chick-lit. Décimo sexto dia. Atrasou por que final de semana de F1 em Interlagos. Para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais e comentem! :) Ah e obrigada a todos que estão participando do desafio, em breve vou postar a lista dos participantes aqui no blog.  Até mais e participem da promoção de natal que está no ar!

10 comentários:

  1. Também não consigo gostar do gênero! Já li alguns livros, mas sempre achei as personagens tão infantis e bobas! Realmente não gosto.

    ResponderExcluir
  2. Meu gênero favorito! rs Mas, acho que depende muito da escolha. Já li alguns horríveis e outros que eu simplesmente amei. Pro, exemplo: Bridget Jones, não gostei, como também não gosto de Marian. Já 'lembra de mim?' e 'o noivo da minha melhor amiga', sou apaixonada. É muito relativo. Mas, tbm, é questão de gosto. :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora sim descobri o que é um chick-lit... Não sei se dos livros que li algum era desse genero... Acho que não... Mas por enquanto não tenho preconceito. Comecei a ler não tem muito tempo, então em cada genero descubro algo interessante. A fantasia por exemplo foi aqui que vi que tem seu lado bom!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava no clube do livro essa semana e falaram de chick-lit, nem sabia o que era, mas, tipo, livros voltados pra mulheres, é isso mesmo? Enfim, também não acho graça nesse gênero.

    ResponderExcluir
  5. Olaa

    Seguindo seu blog.Estou adorando o desafio, muito legal.
    Divergimos com relacao aos chick - lit, adoro o genero. Nao e o meu favorito, mas esta no meu top 3.. mas enfim, vai de cada leitor ne!!

    Parabens pelo blog, se interessar passe no meu
    Bjinho
    http://sonhosaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tb não consigo gostar, foi um parto ler Bridget Jones, embora eu até ache os livros engraçadinhos ñ achei a menor graça dos livros, não rendia =P

    Apoiada no não gosto desse gênero...rsrs

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. aah poxa eu gosto e chick-lit, mas tbm não sou fanática! prefiro sei la generos mais "profundos" kkk
    mas claro gosto é goto né *-
    beijooo

    Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Diário de Bridget Jones, afinal gosto é gosto..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. Eu não li muitos livros desse gênero,não é meu preferido,mas gosto de ler, é bom pra rir um pouco também.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.