25/11/2011

Desafio - Dia 15

Dia 15 - Gênero que mais gosta de ler.
Esse é meio óbvio. O gênero que mais gosto de ler tem muito tempo já é fantasia e não confundam com sobrenatural (vampiros, lobisomens, etc). Como a pergunta é sobre um gênero vou colocar livros que representam bem esse gênero. É complicado afinal o gênero está crescendo muito e tem surgido boas séries e trilogias.


São tantos outros que se encaixam ao gênero fantasia-épico, com um toque bem medieval em mundos fascinantes que se fosse colocar todos aqui ficaria imenso, mas tentanto respeitar a regra do desafio coloquei só seis capas, sendo todos eles inicio de série ou trilogia, salvo exceção de "O Senhor dos Anéis" que coloquei o volume único. Para quem não gosta do gênero sugiro que dê ao menos uma chance, uma chance pequena. Quem sabe lendo "O Senhor dos Anéis", ou qualquer outro você não termina gostando? Enfim, décimo quinto dia. Atrasou um bocado porque tive problemas com internet e outros, mas ai está. Vi bastante gente começando na última semana e para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais e comentem! :) Ah e obrigada a todos que estão participando do desafio. Até mais e participem da promoção de natal que está no ar! 

5 comentários:

  1. Oi Yasmin, eu nunca vou confundir fantasia com sobrenatural, kkk este ultimo eu não gosto, de jeito nenhum, já fantasia, é muito bom!!!
    Vou pensar com carinho neste desafio. Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mesmo de romances... Mas comecei hoje "A guerra dos tronos" e confesso que nas primeiras paginas ja fiquei emocionada, ja to gostando.

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito legal, amei suas respostas =)
    amanhã respondo lá no blog viu!!!
    Tô amando esse desafio pq não tem pressão =) parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro fantasia também, até gosto de vampiros (aqueles que não brilham e faz dieta de preferência), mas sinceramente não sei decidir qual meu gênero preferido.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.