13/11/2011

Desafio - Dia 09

Dia 09 - Livro favorito na infância
Não é muito difícil, que lembro de gostar muito são dois. Um mais do que o outro? É. Vou postar só um, se bem que para alguns pode ser considerado dois. Eu conto como um, pois quando era criança li junto.

Nome: Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho
Autor: Lewis Carroll
Editora: Zahar
Páginas: 320
Sinopse: Alice, a protagonista segue o Coelho Branco, cai no País das Maravilhas e conhece os mais variados e estranhos personagens que lhe apresentam enigmas. Na continuação, Alice no País do Espelho, ela tem de ultrapassar vários obstáculos - estruturados como etapas de um jogo de xadrez - para se tornar rainha. À medida que ela avança no tabuleiro, surgem outros tantos personagens instigantes e e enigmáticos.
Adorava ler e reler Alice. Acho que o livro ainda existe, mas está velhinho. Um dia vou fazer uma lista de todos os livros que li quando criança. O desafio chega ao nono dia. Para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais e comentem! :)

5 comentários:

  1. Quando criança eu não li nenhum livro, nenhumzinho! Só ganhava revista em quadrinho e era o que eu lia. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro é mesmo muito bom =)
    Ótima leitura!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu lia muito gibi também, tinha um monte e ainda ganhava almanaques. De livro só lembro de ler os músicos de bremen. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também lia MUITO gibi, mas de livro eu gostava DEMAIS d'O segredo da amizade. Muito bom. lindo. lembro coo se fosse ontem :)

    eu tenho esse livro da alice, mas ainda não parei pra ler. essa versão mesma do post :D

    /tou adorando o desafio :33

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não li Alice? Não lembro dos livros que li na infancia, lembro que li muito gibi, rs, turma da Monica e outros.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.