09/11/2011

Desafio - Dia 07


Dia 07 - Um livro que te fez sorrir
Ih essa é difícil... Foram tantos os livros que me fizeram sorrir. As vezes me pego feito boba rindo do que estou lendo. Ultimamente virou hábito ler comentando, xingando e até rindo. Coisa bem de maluca mesmo. Mas vamos ver um livro especial que me fez rir... hum:


Nome: O Guia do Mochileiro das Galáxias
Autor: Douglas Adamas
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Sinopse: O Guia do Mochileiro das Galáxias conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário!
Não quis colocar um livro que tivesse me feito rir por outro motivo a não ser por ser engraçado. O Guia já diversas vezes e cada um deles é uma nova rodada de risos.Se pudesse colocaria a série inteira, mas já que é só um escolhi o começo de tudo. Quem ainda não leu esse livro não sabe o crime que está cometendo. O desafio chega a sete dias e para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais e comentem! :)

5 comentários:

  1. Esse é realmente engraçado! Eu adorei ler ele :]

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito legal esse seu desafio =)
    Vou tentar correr atrás do tempo perdido e depois acompanhar vc direitinho viu!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ler O guia, já estava animada e depois de saber que é um crime não ler, fiquei ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a série toda, só o primeiro e me arrependo por isso. Se os outros seguirem a mesma linha, haha sério preciso ler a trilogia de cinco com seis livros o quanto antes :)

    ResponderExcluir
  5. Qual seu numero! É muito divertido. Liberte Meu coração também, apesar de ser um romance histórico, me fez dar muitas gargalhadas!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.