05/11/2011

Desafio - Dia 05

Dia 05 - Um livro que deveria ser um best-seller no Brasil
Muitos livros são bestsellers lá fora, mas não alcaçam tanto sucesso aqui. Um livro em especial eu acho que deveria estar entre os mais vendidos aqui e não está é:

Nome: Lugar Nenhum
Autor: Neil Gaiman
Páginas: 384
Editora: Conrad
Sinopse: Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la. Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas. As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe outra - a Londres-de-Baixo. Uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai.

Por hoje é isso! Neil Gaiman é um super autor, escreveu diversos best sellers, mas aqui em terras tupiniquins os livros dele continuam com preços exorbitantes por causa da baixa demanda. É uma grande pena. Lugar Nenhum é um livro maravilhoso e não sei porque não estorou em vendas. A resenha dele já está aqui no blog para quem quiser ler. O desafio já está no dia cinco, mas quem se interessar pode participar a qualquer momento. Basta ir  nesse post e seguir as instruções do final, bem simples. Vou ficando por aqui! Até aamanhã!

4 comentários:

  1. Gostando do desafio. Você falou tão bem desse livro na resenha e agora posta ele aqui nessa categoria que fui convencida a lê-lo. :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thaissa, fui obrigada a acrescentar no meu carrinho de compras desse mês :).

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca li esse livro! Parece ser muito bom! rs *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu li, realmente é muito bom! E quase ninguem conhece.É uma pena.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.