04/11/2011

Desafio - Dia 04

Dia 04 - Um livro que te surpreendeu negativamente
Seguindo a linha livros lidos recentemente eu vou colocar aqui um livro que prometia ser totalmente diferente. Não foi ruim, mas passou longe de ser aquilo que eu esperava.

Nome: A Janela de Overton
Autor: Glenn Beck
Páginas: 384
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática... Alguém será capaz de impedi-la? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?

Esse livro me pegou de surpresa, logo nas primeiras páginas eu pensei, isso não o que eu li nas divulgações... Ao final a história é boa e muito informativa, mas me surpreendeu negativamente. Odeio quando compro o livro como A e ele termina em Z. A resenha dele já está aqui no blog para quem quiser ler. O desafio já está no dia quatro, mas quem se interessar pode participar a qualquer momento. Basta ir  nesse post e seguir as instruções do final, bem simples. Vou ficando por aqui! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Janela de Overton ainda não li, e a cada dia que passa me conveço que não vou ler. todo mundo critica isso ou aquilo nele coitado. :x

    ResponderExcluir
  3. É o tipo de livro que eu jamais teria vontade de ler/compraria. Talvez por falta de costume, mas daria um bom filme, acho que até já vi um bem parecido. ^-^

    E realmente é horrível achar que um livro é "assim" e depois ver que é "assado". =P

    Já postei o meu tbm.

    Beijo, Yasmin!

    ResponderExcluir
  4. A menina que não sabia ler. Esperava outra coisa, fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.