03/11/2011

Desafio - Dia 03

Dia 03 - Um livro que te surpreendeu positivamente
Eu pensei bem e vou seguir a linha que pensei. Colocar nesse desafio livros que li recentemente, ou seja de dois anos para cá. Por isso a minha resposta de hoje é:

Nome: Antes Que Eu Vá
Autora: Lauren Oliver
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Comprar: Submarino - Siciliano  - Saraiva - Cultura
Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta, da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, desvenda o mistério que envolve sua morte, descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

 
Por hoje é isso! Estou gostando desse desafio. Faz eu revirar minha estante e lembrar de cada leitura.  Antes que Eu Vá foi uma grata surpresa. Não é aquele "ó que perfeito", mas dentro do que eu esperava foi uma surpresa. Quem quiser ler a resenha já está aqui no blog. Qualquer um com blog ou tumblr pode participar. Até mesmo do seu facebook se você tiver disposição. Para participar  vá nesse post e siga as instruções do final. É bem simples. Basta linkar a imagem e pronto. Está participando. Todo dia passe aqui no blog para saber a questão do dia e post o link do seu blog/tumblr nos comentários. Estou checando os comentários das postagens do desafio, e quando chegar ao dia cinco Coloco em exibição ali no lado. Até amanhã! 

2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas desde que vi no Skoob, na época em que nem tinha previsão ou certeza de uma tradução brasileira, que fiquei interessada! A história das setes chances me interessou muito mesmo. Acho que é daquelas leituras que você passa dias e dias 'matutando' sobre. >_<

    PS: já postei o meu :)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu li e amei!!! Liberte meu coração também, não sabia o que esperar e amei!!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.