02/11/2011

Desafio - Dia 02

Dia 02 - O livro que mais odiou
Odiou é meio forte, mas sendo sincera o livro que menos gostei foi "Férias!". Terminei de ler nem sei como. Achei a narrativa cansativa, a história foi muito, sei lá. Eu sei que é  Marian Keyes, e tudo mais, mas não desceu. Claro existem aqueles chatos que ninguém gosta, mas decidi citar um atual que não gostei. Fica mais coerente com a ideia do desafio.

Nome: Férias!
Autora: Marian Keyes
Páginas: 560
Editora: Bertrand
Sinopse: Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para a Cucuia e ela, na marra, para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo da coisa, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem e artistas semifissurados (ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia.

O desafio para quem sabe está no ar desde ontem e a cada dia por 45 dias vou respondendo a um questionário que montei a partir de pesquisas na internet. Qualquer um com blog ou tumblr pode participar. Até mesmo do seu facebook se você tiver disposição. Para participar  vá nesse post e siga as instruções do final. É bem simples. Basta linkar a imagem e pronto. Está participando. Todo dia passe aqui no blog para saber a questão do dia e post o link do seu blog/tumblr nos comentários que vou adicionar a lista de participantes. Até amanhã! 

7 comentários:

  1. Kkkkk Você é doida! Com a quantidade de gente que adora esse livro e Marian Keyes você postar ele nesse quesito. Dela eu já li Melancia, Casório?, E Agora ou Nunca e Cheio de Charme, confesso que gostei um pouco de todos, mas o último não foi tão bom assim. Não sei, dá para gostar de um e não de outro. Te entendo. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a idea!!!!!! Acabei de ler um livro que quase nao consegui terminar... foi dificil!!! quem sabe faco um post assim tambem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Marian é muito cansativo de ler! Só li Melancia mas tenho mais 4 dela ainda por ler, nem sei como vou conseguir. >_<

    ResponderExcluir
  4. Férias é tudo de bom. Tem resenha dele e de Melancia em meu Blog.
    Marian Keys dominando o universo feminino.
    Gostei mais de férias do que Melancia, a Rachel parece ser mais legal ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, também odiei esse livro! Todo mundo sempre fala tão bem dele, mas achei a Rachel muuuuito chata e nem consegui terminar de ler. E o lha que eu odeio abandonar livros.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta dificil! Diarios do vampiro- O retorno achei muito sem noção! Demorei pra terminar de ler... Meses... Amante consagrado também, só consegui terminar de ler pulando algumas parte, lendo por alto, muito chato.

    ResponderExcluir
  7. Ah, lembrei de outro: O preço de uma lição... Beeem arrastado também, chatinho...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.