14/11/2011

Capas pelo Mundo - VI

A coluna capas pelo mundo de hoje trás uma série de vampiros muito elogiada. Já ouvi falar tão bem que cheguei a cogitar abandonar o meu asco por vampiros e ler. Hoje a coluna tem muito países diferentes e umas capas mais diferentes do que as outras. E ai? Já sabem qual série estou falando? Acertou quem disse "Academia de Vampiros" da Richelle Mead. Depois boas horas ontem pesquisando cheguei a capas bem diferentes. Vamos a elas:

Suécia:


Bulgária:


Holanda:


Alemanha:


Rússia:


Turquia:


Eslovênia:


Ítalia:


E ai? Muitas não é mesmo? Mas estava pensando e dividir nem sempre fica bom então postei tudo. Ainda tem aqui da Polônia, da França, do Japão, da Coréia, da China, Grécia. Algumas eu achei bem parecida com a versão original e brasileira por isso não postei. Outras porque estava ficando enorme demais! Então? Gostaram de qual? Para quem já leu, qual tem mais a ver com os livros? Achei umas bem escandalosas, mas gostei da sueca, e da Holanda é a mais bonita eu acho. Por enquanto é isso, até mais tarde com mais novidades!

P.s: Não acredito que na Eslovênia já tem todos os livros e na Ítalia não! Muito lentos esses italianos, a maioria das séries que eu procuro por lá não estão completas...

P.s. 2: Não copiem as imagens! Não copie a coluna em seu blog. Não utilize essas imagens em lugar nenhum. Deu muito trabalho para encontrar imagens de qualidade. Porque capa todo mundo acha. O problema é encontrar  boas imagens. Por favor, não copie.

11 comentários:

  1. Adoro ver as TAG's de Capas - é uma das minhas partes favoritas do blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Muitas capas diferentes pelo mundo hein?! O.O
    sou apaixonada pela série da tia Mead.. mas sei lá.. essas capas num ficaram muito legais naum >< como vc disse..e scandalosas.. mas amei demais as capas da Holanda e da eslovenia.. muito show *-* eu quero fhdufhdufhdufh'

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive vontade de ler essa série, não aguento mais vampiros >_<
    Enfim, só gostei mesmo das capas da Holanda, as outras achei feinhas demais. =P

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo a série, e neste exato momento estou na página 46 do terceiro livro "Tocada pelas Sombras" gostei bastante das capas da Suécia.A início quando li o primeiro livro não gostei muito da série mas depois do segundo livro posso dizer que recomendo e muito, acho que até quem não é tão fã de vampiros vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capas diferentes, e eu que achava que eles mudavam só o título hahaha, adorei a capa da suécia e a última. Adorei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas da Holanda e da eslovênia, só uma coisinha, a capa do primeiro livro na eslovênia é igual ao Chosen (house of night) americana, olha só: http://bit.ly/siV6lz ahoiha

    ResponderExcluir
  7. Ai to lendo essa série agora e já me apaixonei
    as capas da Holanda são lindas!
    achei que as da Turquia parecem um pouco com as do Brasil

    ResponderExcluir
  8. As capas da Holanda e Suécia estão muito bonitas .
    amo muito essa série , e com você deveria ler mesmo , a série é muito boa mesmo !! Adoraria ver as resenhas dos livros aqui no blog .

    ResponderExcluir
  9. As da Suécia e da Holando foram as que mais gostei, mas as da Alemanha também não deixam a desejar. Não li ainda essa série,só ouvi falar, mas tem tudo a ver comigo, amo livros/séries sobre vampiros e tenho uma queda por sagas. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei das capas da Alemanha e da Eslovênia! Lindas! Ainda não li essa serie.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das capas da Turquia e da Alemanha. As brasileiras são bem bonitas, mas acho que as da Turquia são mais.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.